Dhs hurricane 9 no aliexpress

Tem uma dhs hurricane 9 no aliexpress que esta com um preço muito interessante , ate dms , preço de se desconfiar , vcs acham que seja falsa ? pelo fato dela vir da china? https://pt.aliexpress.com/item/1005005201517422.html?spm=a2g0o.cart.0.0.7a3b7f06wDFLZm&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

Eae blz? faz tempo que tu comentou, você já comprou? e bom, só olhando as fotos fica díficil de saber, porém tem uma chance de ser original, mas é bem baixa. É muito barato para uma H9, extremamente duvidoso, Eu fico com o pé atrás quando se trata de comprar borrachas baratas no aliexpress, já que a maioria vem da china, e a china é o país que mais vende borracha falsa, então eu não tenho coragem de comprar, ainda mais vendo as fotos fictícias, onde ele nunca mostra a borracha que está vendendo, somente fotos ilustrativas, porém tem gente que consegue sim comprar originais, mas esse link que tu mandou, com esse preço, e da china, duvido bastante que seja real

Comprei, também, uma Rakza 7 soft por um “precinho camarada”, no aliexpress. Vem originalmente embalada, mas a borracha não é a original. É muito dura e sem brilho, com uma textura seca e muito “grude” (muito pegajosa), o que não é característica das Rakzas. E ao usá-la confirma-se a suspeita, infelizmente. Então é bom tomar cuidado com as ofertas de borrachas de marcas tradicionais por preços muito aquém do praticado normalmente.

1 Curtida

Parceiro esse link com esse preço pode ser que não seja original , eu comprei a h9 Green e a minha custou um pouco mais em torno de 170 reais fora impostos . A borracha é espetacular PR quem gosta de borrachas com pegada chinesa .
Comprei a versao 38 , é praticamente uma tenergys 05 hard só que mais pegajosa .