DHS Hurricane 8 (dúvidas)

Alguém já usou ou usa essa borracha? Se sim gostaria de ouvir a opinião de vcs, pois pretendo comprar uma para fazer uma experiência com uma borracha chinesa, desde já agradeço a atenção e opinião de vcs.

Já testei por pouco tempo, achei ela um POUCO mais rápida que a H3 Normal, a quantidade giro achei a mesma. Ela é mais elastica que a H3 normal como a própria embalagem diz, não é uma diferença muito grande, mas é notavel. A DHS diz que ela foi feita para ser mais rápida para a bola de plastico 40+ porém ela ainda segue o padrão das suas demais irmãs H3, H2 e das primas Skyline 2 e 3: bem dura, capacidade de por muito efeito pelo fato de ser pegajosa e com um bom controle. PARTICULARMENTE, eu não iria considerar ela uma borracha lenta, basicamente se você bate forte, a bola vai forte, se bate fraco o drive vai mais fraco, também uma caracteristica das suas irmas e primas. Para MIM o arco é melhor e tem mais giro em comparação a maioria das europeias/japonesas. O controle também é otimo.
:slight_smile:

Obrigado, realmente é isso que vc falou, joguei hj com ela e percebi um bom contre e muito giro, utilizei bolinhas de celuloide e de plástico. Nas de celuloide tem um ganho muito maior de giro e de velocidade. Gostei da borracha, achei que ia ser mais difícil de controlar, fiquei até surpreso pois já fazem 7 anos que não jogo.