DHS Hurricane 3-50

Alguém que porventura já jogou, ou testou a nova borracha, lançamento da DHS, a Hurricane 3-50, poderia me dizer se seria uma boa opção de compra? Sou um jogador bastante ofensivo, e gosto de jogar um pouco mais afastado da mesa. Só joguei apenas com uma raquete até hj, sendo está Uma raquete ofensiva, com duas borrachas de esponjas duras, e borrachas também duras, enquanto essa nova borracha da DHS é considerada macia, e a esponja tbm. Estou querendo montar a DHS Power G7 + DHS Hurricane 3-50 no FH + Donic Bluefire JP 01 Turbo no BH. Porém pelo que estou vendo, a DHS Hurricane 3-50 é considerada macia, enquanto a Donic é bastante dura. Alguém poderia me dizer se este seria um bom combo pra mim?

Bom dia Josival.
Borracha chinesa grudenta pra jogar longe da mesa não sei se é o melhor negócio. Esse tipo de material foi feito pra jogar perto da mesa. Nunca joguei com essa versão da H3, mas conheço a H3 e H3 Neo (bem como as TGs Skilines) de várias versões de dureza de esponja. Todas tem em comum o controle e efeito altos, aliada a uma esponja “morta”, o que torna bastante difícil jogar afastado da mesa, mas não é impossível. Vc teria que treinar muito pra desenvolver esse golpe longe da mesa pra compensar a falta de velocidade, e mesmo assim recomendo fortemente que vc aplique umas duas demãos de booster na esponja.
A PG7 é uma excelente madeira, muito equilibrada, com camada externa de Limba, que facilita muito a geração de spin. Se vc quer mesmo jogar afastado da mesa, recomendo a PG7 com M1 no fore e M2 no back. Se quiser algo com mais controle, M2 no fore e M3 no back. De outras marcas eu recomendaria Rakza 7, Rasant, Airoc M e Vega Pro pra fore e Rakza 7 soft, Rasant powersponge, Airoc S e Vega Europe para o back.
Abraço.

Obrigado didiosan, já estou decidido. Irei Montar a DHS Power G7 + Borracha Donic Bluefire M1 no FH + Borracha Donic Acuda S1 no BH.

Às ordens. Ótimo combo!

Eu estou usando borracha chinesa no back RPB (DHS Memo 3).
Uso apenas para iniciar topspin em bola cavada, o resto do ponto eu vou de pino mesmo.
Para este golpe específico achei que borracha chinesa dá bem mais controle que borrachas tensionadas, pois segura mais a bola e torna o golpe mais fácil de entrar.

Será que a Borracha Stiga Calibra LT ou a LT SPIN poderia ser melhor do que a Acuda S1 para o BH?

[quote=“Nakata” post=107018]Eu estou usando borracha chinesa no back RPB (DHS Memo 3).
Uso apenas para iniciar topspin em bola cavada, o resto do ponto eu vou de pino mesmo.
Para este golpe específico achei que borracha chinesa dá bem mais controle que borrachas tensionadas, pois segura mais a bola e torna o golpe mais fácil de entrar.[/quote]
Um rápido off topic: vc está usando pino curto no FH, certo? Se for longo, já pode ir se encaminhando para o inferno, que é para onde eu vou te mandar se for o caso hahahahahahahah.

Abraços!!!

boa Alcir

Pineiros são um bando de bruxos…
deveriam pegar as vassouras e mudar de planeta…

[quote=“Alcir” post=107027][quote=“Nakata” post=107018]Eu estou usando borracha chinesa no back RPB (DHS Memo 3).
Uso apenas para iniciar topspin em bola cavada, o resto do ponto eu vou de pino mesmo.
Para este golpe específico achei que borracha chinesa dá bem mais controle que borrachas tensionadas, pois segura mais a bola e torna o golpe mais fácil de entrar.[/quote]
Um rápido off topic: vc está usando pino curto no FH, certo? Se for longo, já pode ir se encaminhando para o inferno, que é para onde eu vou te mandar se for o caso hahahahahahahah.

Abraços!!![/quote]
Correto, pino curto.
Mas já que você deu a ideia acho que vou testar um pino longo… :sick:

[quote=“Nakata” post=107030]Correto, pino curto.
Mas já que você deu a ideia acho que vou testar um pino longo… :sick:[/quote]
Grande Wang Zeng Yi do temp.mesatenista.net… ou, pela idade, eu deveria dizer He Zhi Wen? hahahahahah.

Voltando para o tópico (juízo, moderador!!!), não recomendaria tanta preocupação assim com a borracha. Provavelmente qualquer uma delas te atenda (sem diferenças muito significativas), e além disso, é complicado para qualquer um dizer qual delas seja melhor para vc. E ainda mais importante, o que realmente vai fazer a diferença não é qual vc irá usar e sim o quanto vc irá usá-la, ou seja: treinar, treinar e treinar. Opções, vc encontrará centenas, mas esse trabalho e esse tempo não vai trazer mais resultado que escolher logo um modelo e explorá-lo ao máximo.

Abraços!!!

ok, muito obrigado pela disponibilidade Alcir. Abraço

Bom dia galera, jogo clássico e jogo com uma madeira DHS Power G7, uma tenergy 05 no meu backhand e tenho uma xiom sigma pro no meu fore, porém acho a xiom muito lenta e queria algo mais rapido, qual é o modelo da DHS que é rapida porém tenha um bom controle também? A algum tempo eu já joguei com uma DHS mais ela era rapida demais, tinha um controle horrivel, e pra bloquear era muito ruim, qual borracha da DHS vocês me aconselham? E por a madeira já ser DHS não fica um conjunto muito rapido e dificil de controlar?

Bom dia galera, jogo clássico e jogo com uma madeira DHS Power G7, uma tenergy 05 no meu backhand e tenho uma xiom sigma pro no meu fore, porém acho a xiom muito lenta e queria algo mais rapido, qual é o modelo da DHS que é rapida porém tenha um bom controle também? A algum tempo eu já joguei com uma DHS mais ela era rapida demais, tinha um controle horrivel, e pra bloquear era muito ruim, qual borracha da DHS vocês me aconselham? E por a madeira já ser DHS não fica um conjunto muito rapido e dificil de controlar?

Xiom Sigma PRO “muito lenta” e DHS “rápida demais”… algo está estranho nesses quesitos…