DHS Hurricane 2 ou TSP Summit??

Qual das duas se encaixa melhor nos quesitos MUITO efeito e boa velocidade, para usar numa caneteiro jap carbonada com cola? Ou quem sabe uma YASAKA Mark V HS?
Como já usei a TSP Real (rápida + efeito, porém soft) e TIBHAR Vulcano (+ lenta), estou verificando a possibilidade de experimentar uma borracha mais dura e com bastante efeito, que penso tem mais a ver com o estilo caneteiro atacante, com saques bem pesados e contra-ataques rápidos e pesados. Também já experimentei as YASAKA Mar V (boa vel e bom ctrl, soft), Wei (+ lenta e bom ctrl) e Extreme Speed (+ rapida, mas perde para a Real em vel e principalmente efeito; aliás, essas três perdem para a Real em vel e efeito).
Qual é a dica?
Abraços.

Olha, se vc já testou a WEI, então a Hurricane II é bem parecida.

Quanto à TSP Summit, eu testei e detestei. Ela é muito estranha e lenta.

Já que vc quer uma borracha dura e com boa velocidade, teste a DHS G666 ou então as Friendship Higher ou Faster.
Elas são duras e têm uma boa velocidade.

Se quiser uma borracha pegajosa e um pouco mais macia (37º) teste a TSP Triple 21, que é excelente.

Ok, obrigado. Gostei muito das suas dicas. Mas estou c/ dificuldade em achar a DHS G666. Já contatei a DHS Brasil (Gregoriano) e a KWS e nenhum deles disponibiliza essa borracha. Onde eu poderia tentar consegui-la?

Na dandoy-sports.com e na presports.com tem essa borracha.

Você deve rever alguns conceitos. Muito efeito ambas as borrachas proporcionam, afinal de contas são típicas borrachas chinesas, pelo menos em suas características. Mas justamente por serem borrachas “chinesas” elas também têm a esponja dura, o que diminui muito a velocidade. E como você disse que pretende usar numa madeira quadrada o ideal, na minha opinião, seria utilizar borracha de esponja japonesa, que é mais macia e mais veloz.
Concordo com a dica do Jadson sobre a TSP Triple 21. E ainda sugiro a Tackiness Drive da Butterfly. Elas soltam mais a bola do que as chinesas e mantêm uma quantidade de efeito considerável.

obrigado, jadson. obrigado pelas dicas, nakata. vou pesquisar essas suas sugestões também.
é q a minha raquete é muito rápida (balsa + carbono 12mm, veja minha assinatura) e eu já uso uma tsp real com cola (ñ abro mão dela), e esse conjunto dispara bem a bola. por isso acredito q uma borracha q ñ seja totalmente lenta mas capriche no efeito poderia encaixar um pouco melhor nesse meu conjunto (com cola). isto é, como a cola “acelera” a borracha e a raquete é bastante rápida, penso q dá pra frear com uma borracha ñ tãããããão rápida mas com bastante efeito. q tal?