DHS G888, DHS G555, Friendship Higher / Donic Burn All +

Ola pessoal, estou aqui para tirar algumas duvidas , estou inciando a carreira e comecei como caneteiro, mas tive muito trabalho para me desenvolver, portanto fazendo um teste vi que como classista tive um bom resultado, e portanto ja comprei uma raquete DONIC BURN ALL +, e quero combinar com algumas borrachas que eu achei interessante,so que para cabre no meu orçamento eu tenho as seguintes dicas que gostaria que vocês me ajudassem: borrachas DHS G888 ,DHS G 555 e Friendship higher .

Qual destas borrachas eu posso ter um bom ou ótimo, desempenho, e que possa eu utilizar tanto para fore e back hand?

Bom dia Evandro.
Em primeiro lugar, dê uma olhada nas modificações que eu fiz no tópico. Fique tranquilo, pois não mudei absolutamente nada do conteúdo, porém o título precisa ser colocado neste formato, OK? Isso ajuda a identificar melhor o seu tópico, adiantar informação e tb facilitar o mecaniscmo de busca (recomendo que use e abuse do mesmo!). E caso tenha mais alguma dúvida sobre o fórum, dê uma olhada nas regras e fique à vontade para fazer contato via mensagem privada.
Mas tecnicamente, quanto a sua dúvida, ninguém pode dizer o desempenho que vc terá com material nenhum, mesmo pq não depende do mesmo. Em considerando que vc está se iniciando na prática do tênis de mesa, eu recomendaria borrachas como Butterfly Sriver (ou Sriver FX) e Yasaka Mark V (ou Mark V AD), que devem custar mais ou menos o mesmo e acredito serem uma boa escolha para a iniciação.

Abraços!!!