DHS Dipper

Salve a todos os jogadores de TM, é minha primeira mensagem aqui no forum, apesar de acompanhar este site a bastante tempo, só agora tive tempo para voltar a jogar TM e assim fiz o cadastro. :lol:
Bom voltanto ao que interessa, alguem conhece a DHS Dipper, falam por aí que Wang Liqin e Wang Hao jogam com ela e que o seu Top Sheet é muito viscoso, comparando com as Hurricanes (todas), ela seria mais rápida, mais viscosa e se é verdade que ela possui a esponja mais aderente a cola rápida?

Pelo q sei a Dipper, junto com a G555 e a TNT são borrachas mais parecidas com as japonesas e européias do q com a hurricane. Não tenho certeza absoluta, mas acho q eh por aí.

A dipper não se parece nada com uma borracha chinesa . Não tem viscosidade nem dá muito efeito. Também não tem nada de borracha japonesa ou alemã. A esponja é chinesa com um grau médio de dureza e a borracha é macia e “parece” chinesa sem viscosidade( as hurricanes são muito mais viscosas).Tem, na realidade, um controlo assombroso, sobretudo quando jogas em bloco, que penso eu é a especialidade desta borracha. Parece que consegues blocar tudo, mesmo tudo. Também serve para contra-spin na mesa e melhor ainda para blocos controlados ou agressivos só com o pulso. Satisfaz no jogo curto- bastante controlo- mas não num jogo de top-spin continuado ou média distãncia. Espero ter ajudado. boa sorte.

P.S. Não me julgo que o Wang Liqin ou o Wang Hao joguem com esta borracha.

Valeu!! :smiley: