dhs 6006 é boa para iniciante?

olá a todos, bom dia, eu sou recente no esporte e gostaria de pedir ajuda a vocês, comprei uma dhs 6006 por 135 reais(incluindo o frete)
1ª: o valor saiu por um bom preço?
2ª como posso usar ela? e quais a vantagens de cada borracha ?? >>>borracha preta:skyline 2>>>>> borracha vermelha:huricane 3
3ª: para iniciantes como eu ela valeu a pena a compra?
4ª eu jogo clássico, ela é boa para meu estilo de jogo?

obrigado a todos pelo o espaço e o tempo, aguardo resposta.

Opa meu caro acho que vc pagou bem barato por ela, ela é uma ótima raquete, vc poderia me informar onde comprou ela ?

Pera ai, você comprou a 6006 e é clássico? mas a 6006 é classineta… O preço foi bom, mas era pra ter pego a 6002 que é cabo clássico…
Use ela com a Hurricane 3 atrás e a Skyline na frente.
Cara, ela é boa sim para iniciantes já que vai desenvolver um bom senso de giro pelo fato da pegajosidade e vai principalmente fazer você atingir a velocidade e força certas usando o corpo.
Borrachas pegajosas são lentas e essa madeira usada na 6006 e 6002 também. Você vai se desenvolver bem. O backhand tem um movimento mais curto e menos amplo em relação ao forehand, então a borracha pegajosa vai demandar um pouco mais de força nessw movimento. No fim tudo depende da técnica e treino. Mas assim, já que você tem uma raquete classineta agora que tal virar classineta? hahahahaha. Brincadeiras a parte.
Limpe muito bem essa raquete depois do treino, dê carinho e ponha pra dormir hahahaha. Voltando, a pegajosisade das borrachas chinesas é perdida facilmente se a raquete não é bem limpada.
Foque bastante na técnica e sempre lembre que tm é diversão também.
Abraços!

Boa tarde,

Pela qualidade dos componentes, montagem e até preço (mais barata), recomendo o conjunto abaixo:

Abraços!!!