Devo comprar?

Estou pensando em comprar uma raquete DHS, e queria saber se devo comprar essa ou outra raquete ou compro essa e troco a borracha algo assim. Nela tem um numero marcado 1005 no cabo n sei se ajuda a vcs saberem qual é.
Jogo estilo caneta e sou novato n jogo muito bem ainda :cry: :cry:
E se tem que trocar algo falem o q é e me falem o preço mais ou menos
To meio com falta de $ mas falem as suas dicas por favor

Eskessi de uma coisa vo comprar a raquete pronta da loja

Vlw e Tchau pra todos

A 1002 é muito lenta (mas é uma boa raquete), por que não compra a 3002, que tem velocidade média?

O material da DHS é o melhor material para iniciantes. É uma ótima opção.

Obrigado mas tem algum site onde eu poderia ver essa raquete 3002

As raquetes da DHS que terminam com o número 2 são pra classistas (shakehand) e as que terminam com 5 são pra canetas ou classinetas.

Eu comprei uma raquete cara da Butterfly e não gostei muito, por acaso comprei a DHS 1005 pra emprestar para os outros jogarem comigo e adorei a raquete, agora eu só uso ela.

Coloquei uma Mark V no back dela (ela só vem com borracha no fore).

A raquete eu paguei 30 reais e a borracha 100 mas vc acha mais barato por ai.

Detalhe: A borracha que vem na 1005 é muito boa pra quem joga perto da mesa ou pra atacantes, eu só uso o back quando vem uns drives e tenho que me afastar da mesa, ai a Mark V faz o serviço numa boa, devolvendo com velocidade e efeito. Achei que o conjunto ficou um pouco pesado mas estou me acustumando.

Obrigado Waltergm vou comprar essa mesmo e das raquets q acabao com 5 sao canetas e classinetas eu n sabia vlw ai

Por nada, esse forum é pra isso mesmo, ajudar e ser ajudado.