DETERGENTE NA BORRACHA:?::?::?:

OLÁ PESSOAL!!!
MEUS AMIGOS ME DIZEM Q PASSAR DETERGENTE NEUTRO DILUÍDO EM ÁGUA NA BORRACHA LIMPA MELHOR DO Q SÓ ÁGUA. ISSO É VERDADE?

ME RESPONDAM POR FAVOR

VALEWWWWWWWW!!!

GILSON

Diga, meu rei.
Pode usar uma gota de limpol neutro mesmo que não causa danos à borracha, apesar de não limpar tão bem quanto os sprays profissionais, mas pra a gente tá bom demais.
[]s LS

Oque eh composto os sprays profissionais !?

porque NEUTRO ? as diderenças não tem nada a ver as caracteristicas são as mesmas do com um maça por exemplo a diferença é só pigmentação e aroma não altera em nada ou altera tem umas coisas que eu não consigo entender isso tudo é inventação de moda, ou compra o spray ou passa água pura com algodão ou esponja.

po eu ja vi um cara num campeonato jogar com esse spray era da butterfly, é identico a uma espuma de barbear sera q tem os mesmos compostos para por na rakete :?:

CARA A MELHOR PARADA PRA LIMPAR A BORRACHA É AGUA !!!O RESTO PODE DANIFICAR ATÉ MESMO ESSAS ESPUMAS DE BARBEAR DA BTY!:O)

Somente água não retira a gordura da borracha…! Quando cai suor na borracha tem de usar algum removedor de gordura…! A ponta dos dedos também contém um pouco de gordura (suor e sujeira)…!

O ideal seria usar os sprays próprios para a borracha de tênis de mesa…! O da Butterfly é muito bom e retira a gordura também…! É cara mas vem muito, para vários apliques…!

Pode-se usar também detergente líquido e neutro…sem cheiro…misturado com água…! Aplique a mistura e depois limpe com água pura e um pano bem macio…!

Abraços…!

Sou usuário da espuma da BTY e acho que ela limpa muito bem além de nunca ter danificado nenhuma borracha minha!