Destaque do mes - FTMERJ

Falae povo!

Como já tem tempo que não aparece nenhum tópico aki “zuador”, ou mais “light”, se liguem na matéria que saiu na federação do RJ sobre um tal de Daniel:

http://www.ftmerj.com.br/wp-content/upl … agosto.pdf

Deixando a modéstia de lado (ironia pura mode on - eaehuaheuaheua) agradeço a todos que tenham contribuído de alguma forma ao meu progresso, amigos de clínicas, amigos mais que especiais e a diretoria do CT Takemura/Nakazato (pois estamos escrevendo uma nova história do TM no RJ), e vcs daqui deste forum: Pois a convivencia aqui é sempre construtiva, não só pela troca de conhecimento sobre materiais, técnicas, eventos, mas principalmente pelas amizades que tenho construído aqui.

Dentro dos agradecimentos, quero citar estes: “Seu” Reginaldo (primeiro contato com TM), “Seu” Souza (Vasco), Tião “galinha” (ele vai me matar qdo ler isso…ehauehuae), Omar (pelos treinos no Ascaer, ok), Edson Takemura e Fábio Nakazato (vitais), Kyoa (vlw!!!), Nelson Machado (vlw pela força!), Alexandre Monteiro (qta conversa sobre materiais hein).

Confesso que não esperava ser citado na federação “tão cedo”, como mtos sabem tenho “só” 5 anos de treino, iniciados aos 29!.. Aos que jogam senior sabem que esta categoria não tem moleza, em sua quase totalidade tem já uma história no esporte, iniciaram qdo garotos, e hj conciliam a velocidade com a experiência…

Que seja só o início!..rs…
Tudo dando certo, nos falamos no Brasileiro 2010 e nos vindouros!

Ah, alguns podem criticar meu autoelogio…rs… Mas na moral, to nem aí…ehaeuaehuaue
Que essa história sirva de inspiração pra que pratiquem TM e se esforcem nos treinos, o quanto puderem…
Vc mesmo é seu principal adversário!

Abração e parabéns pra mim!
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
euaheuaheuaheuaheuh

Parabéns Mutley,

Exemplo para muitos!!!

…existem pessoas que não se abatem por nada, por Deus este é Joseph Kimbler mais conhecido como Mutley…kkkkkkk

Abraço.

Parabéns cara! :wink:
Em apenas 5 anos de treino ja fazendo final!
Sempre acompanho os posts do fórum, porém não escrevo quase nada, mas alguém que começou praticar TM aos 29 anos e leva a sério merece parabéns hehehe…
Massssssss tu ta com a lata estragadinha uaeihauiehauihaueihi!

abraço!

ai mutley, a clinica do frances deu resultado hein hauhauahuhaua
parabens

[quote=“junior_tm”:163wa3fo]Parabéns Mutley,
Exemplo para muitos!!!
…existem pessoas que não se abatem por nada, por Deus este é Joseph Kimbler mais conhecido como Mutley…kkkkkkk
Abraço.[/quote]
hauhaEHUAHUEHauhuah
Curiosamente essa frase é mto usada lá no CT pelo nosso cateiro “existem pessoas que nao se abatem por nada”…rssss
Kda treino lá é uma descoberta…rs

[quote=“Eduardo Salinas”:163wa3fo]Parabéns cara! :wink: Em apenas 5 anos de treino ja fazendo final! Sempre acompanho os posts do fórum, porém não escrevo quase nada, mas alguém que começou praticar TM aos 29 anos e leva a sério merece parabéns hehehe…
Massssssss tu ta com a lata estragadinha uaeihauiehauihaueihi!
abraço![/quote]
Vlw por merecer a honra do seu post, já que tu normalmente só lê e fica na sua…rs…
Qto à minha carcaça… Alguma coisa tenho que ter de “senior” ne…heuahuhauehaue

[]´s

Parabéns cara! Não sabia que tu estava a tão pouco tempo na estrada, pois nas nossas conversas sobre TM você realmente parece ter mais tempo. É isso aí, correndo atrás toda hora, indo à clinicas e treinando/dando treino… Agora é melhorar cada vez mais.

Abraço

Poise…
Começando nessa idade, uma das maiores dificuldades é “convencer” que já posso dar treinos, sem dever nada aos “cascudos” que já fizeram história como atletas… Vi nas clinicas um diferencial não só pra ter o “diploma”, mas principalmente pra estar antenado ao que é ensinado por aqui e no exterior.

Outra coisa é mostrar que tem gente, sim, daqui do site que sabe comentar e jogar também!..hauheuaheuaheua
(calma people, só uma zuada, sei q to iniciando ainda, ok?..rs)

Falando nisso, a todos do forum que quiserem me desafiar no meu “alçapao” no CT Takemura/Nakazato, são mui bem-vindos! Daremos boas risadas, poderão treinar antes do brasileiro (ou depois), e verem que existe, sim, lugar de qualidade no RJ! (alfinetada mode on - :lol: :lol: :lol: )

[]´s!

Fico muito contente por saber que vc não está enfrentando problemas com a sua auto-estima!!! heheheheheheheheheehhe.
Parabéns e siga na estrada. Conte comigo!
Abraços!!!