Desgosto ao comprar uma Bomb Himalayas

Veio a expor o meu desgosto em ter comprado na presports. Quem primeiramente vê a madeira e suas caracteristicas podem notar que é exatamente a Bomb Everest, exceto a foto. Fui comprar e quando abri a bela embalagem, e notei que ao invés de a madeira ter 1 folha, contei 7 8O , se não me engano 2 são de carbono. O que me deixo com mais ódio ainda. Deixei de comprar uma Darker Speed 90, para comprar uma raquete que nem ao menos é de hinoki. Fiquei tão indiginado, não por ter gastado U$$114.80, e sim pelo desgosto que deu ao abrir a caixa e ver a raquete não ser de Hinoki. Agora não sei se mando de volta para o pessoal me reembolsar ou testo logo. Em breve postarei fotos dela.

Abraços,

NightScream :cry:

PS: Da próxima vez irei comprar a raquete que realmente quero a 5A…Mas aja dinheiro…Eta vicio…

Engraçado seu post porque eu há tempos venho namorando essa madeira e eu tb estava pensando que ela era de Hinoki, tente verificar seu pedido fazendo login no site da presports, só para verificar se é ela mesmo que consta em seu pedido.

Speed: Off++
Control: Control
Ply: 1
Thickness: 9.5mm-10.5mm
Weight: 90g ± 5g
Hardness: Medium-Soft
Distance from table: Medium
Ball Trajectory: Long
Ball Touching Time: Medium

• Bomb Everest chinese penhold blade (OFF++)
    - Kiso wood]… :?: será que mesmo estando KISO pode ser otro tipo de madeira?

E ela estava mesmo mais barata agora já está quase U$197… 8O

De qualquer forma sinto por vc, é muito chato se sentir enganado.

Abraços,

Bob

Sem mensionar que ela tem apenas 6mm de espssura ao invés dos 9.5mm, acho que irei testa-la mesmo assim, O fogo é que meu celular tem apenas 1.3Mp, Quarta vou tirar foto com um de 3.5Mp e posto as fotos. E mais uma coisa a caixa que por sinal é bem bonita veio com os cantos amassados e rasgados…

Desculpem a intromissão amigos, mas no anúncio da Himalayas não fala que a madeira é Kiso Wood, só na Everest.
Mas, a quantidade de folhas está descrito como uma só. Se veio 7 folhas a descrição no site está errada e vc pode trocar com esse argumento, né?
Eu trocaria pela Everest…

a de 1 folha de hinoki nao seriam apenas as everest??

pelo menos é oq eu entendi no site da presports.

pela minha experiencia de compra lá, acho q os caras sao honestos. não deve ter havido má fé, apenas alguma confusao.

tenta entrar em contato com eles,

abraço

O que está acontecendo na presports é que eles estão “copiando e colando” rsrsrs, os textos na bomb hymalayas clássica diz ser 5 folhas sendo 2 de carbono, e já nas classinetas o texto está autentico ao da everest, só mudando no final o que de certa forma, gera uma incredibilidade, exemplo disso é os textos na Omega I e Omega I asian version que são os mesmos, acho que pra eles que vendem para quem não pode ver os produtos, o texto é a base de tudo para quem está comprando, e não poderia errar nunca… :evil:

A dica que fica depois desses “vacilos” é sempre consultar o material no site do proprio fabricante e, estando certo do que quer comprar lá sem ler os textos.

ctrl c ctrl v,

Bob

Uma opção mais barata (e nada inferior na qualidade) que as Bombs e Darkers é a Juic Kiso-Hinoki Shake. Eu tenho uma e posso dizer isso sem medo de errar.