desesperadoooo!! mi ajudem qd sera o camp.do interior???????

pesoal o campeoanto e domingo agora…, e eu queria mais informações.tipo eu sei q é em itu… maisa o nome do ginasium…e etc…o telefone do seu romeu e etc…

por favor mi ahjudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

O nome do Ginásio eu não sei, mas segue o telefone do Romeu Tiberio Fone (011)4538.3277 , espero ter ajudado.

Até domingo

ok so iso ai ja mi ajuda mt pq eu ligo po sr romeu e veju cum ele te agradesso mttttttttt!

opa qula e o seu nome e de qual sua categoria???

Nao é nescessario ficar agoniado, as inscriçoes será até sexta dia 03/03 é soh vc ligar pro Romeu Tiberio Fone (011)4538.3277, para fazer a inscriçao e pegar o nome do Ginasio em Itu.

Abraço

Difícil hein!!! LOOKMARK: Você não disse que ia corrigir o texto antes de postar aqui???

" as inscriçoes será até sexta "
CONCORDÂNCIA: as inscrições SERÃO até sexta.

Novamente: Tênis de Mesa também é cultura!!! HAHAHAHAHAH

Um abraço.

thfptm Enviada: Wed Mar 01, 2006 6:40 am Assunto:


ok so iso ai ja mi ajuda mt pq eu ligo po sr romeu e veju cum ele te agradesso mttttttttt!

opa qula e o seu nome e de qual sua categoria???

Meu nome é Elcio Castilho e a categoria é Pré-Sênior

Voce me pergunta se haverá premiaçao em dinheiro no Torneio de Itu ???

Te respondo que Sim, Dinheiro+Trofeu+Medalha, nas Categorias e Dinheiro, nas Divisoes Especiais, quanto aos Valores por Favor verifique no regulamento da Liga no site; www.tminterior.com.br

Aproveitando, nao consigo responder para seu e-mail, sempre volta dizendo que nao foi possivel entregar a mensagem.