Desempenho do temp.mesatenista.net no Internet Explorer

Olá pessoal,

após alguns meses acho que consegui resolver o problema da demora para abrir o temp.mesatenista.net no Internet Explorer. Fiz alguns testes aqui e está abrindo bem rápido.

Vocês poderiam, por favor, verificar se as páginas estão abrindo mais rapidamente?

Ahhhh, mesmo se confirmando a solução do problema, continuem usando o Firefox (http://br.mozdev.org/download/) ou Chrome (http://www.google.com.br/chrome), navegadores completamente personalizáveis, bem mais seguros e rápidos que o Internet Explorer.

Abraços,

Mazinho

O site está mais rápido sim, mesmo usando via firefox…
Inclusive um lance que cheguei a citar pra vc sobre o tempo q o site perdia antes de ir ao “destino” clicado, agora não acontece mais.
Isso aí!.. :wink:

[]´s

[quote=“Mazinho”:3nni6jxs]Olá pessoal,

após alguns meses acho que consegui resolver o problema da demora para abrir o temp.mesatenista.net no Internet Explorer. Fiz alguns testes aqui e está abrindo bem rápido.

Vocês poderiam, por favor, verificar se as páginas estão abrindo mais rapidamente?

Ahhhh, mesmo se confirmando a solução do problema, continuem usando o Firefox (http://br.mozdev.org/download/) ou Chrome (http://www.google.com.br/chrome), navegadores completamente personalizáveis, bem mais seguros e rápidos que o Internet Explorer.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Realmente Mazinho melhorou muito de um tempo pra ca,mas ainda de vez em quando tá tipo uns perdido quando entra em um forum etc,Mas em relação ao entrar no site melhorou 100%.

falo Abraço :mrgreen:

Aqui melhorou consideravelmente. Não sei que botão você apertou mas foi a melhor coisa para usuários do IE. Até parece que a Lan House vagabunda daqui instalou a ADSL nipônica… 8O

Quem me dera ter sido apenas “um botão”.

Eu sabia qual era o problema (conflitos de JavaScript, e o IE não sabe como tratar conflitos de JS, ao contrário de outros navegadores), mas não sabia onde ele era gerado. Há dois meses contratei três programadores para me ajudar, mas o site só piorou. Muito dinheiro jogado fora.

Aproveitei o Carnaval (melhor feriado do ano pra ficar trancado em casa) para resolver o problema. Mas como? Simples, refazer todo o site. Reconstruí-lo do zero. Vocês nem notaram (e não era pra notar).

Para saber que danado era, a cada passo de programação, sempre que instalava uma nova função, ia fazendo os testes na porcaria do Internet Explorer. No final, exatamente no último teste, encontrei o problema. Após umas 13 horas de trabalho ininterrupto, o problema estava solucionado. “SIMPLES” assim.

Ahhhh, demorou “apenas” 13 horas porque tenho GVT de 10 Mb. Se ainda tivesse a porcaria dos 600 Kbps da Oi estaria trabalhando até agora.

Abraços,

Mazinho

Melhorou muito, pois antes tava parecendo internet de linha discada e dava um desânimo acessar…
Não abre na hora, mas tá carregando em 3 segundos no máximo pelo Firefox.
Uso speedy de 4MB aqui em SP e pra mim agora o site ficou beleza.
Diria que melhorou 100%…

Masinho,

Sobre velocidade de navegacao do site:

  • Antes, (acredito que o provedor nao era no Brasil) para mim, operando aqui nos EUA era bem mais rapido.
  • Hoje, ficou bem mais lento a navegacao, falando em escala de 1 a 10 …ficamos em 5.
    Mas como a maioria dos usuarios sao brasileiros e com acessos dai do Brasil, acredito que ficou bem melhor.

abracos
smorigo

[quote=“Smorigo”:2kq63w87]Masinho,

Sobre velocidade de navegacao do site:

  • Antes, (acredito que o provedor nao era no Brasil) para mim, operando aqui nos EUA era bem mais rapido.
  • Hoje, ficou bem mais lento a navegacao, falando em escala de 1 a 10 …ficamos em 5.
    Mas como a maioria dos usuarios sao brasileiros e com acessos dai do Brasil, acredito que ficou bem melhor.

abracos
smorigo[/quote]
De fato, antes o temp.mesatenista.net era hospedado numa empresa dos Estados Unidos.

Você está usando qual navegador? Quanto tempo demora para abrir a página inicial ai?

Abraços,

Mazinho

Masinho,

Eu uso o Mozila Firefox, minha conexao e classificada como a mais rapida do mundo, 8G - Concast , a abertura da pagina principal eu medi e esta levando em media de 10 a 15 seg. Verifiquei com o Explorer e nao muda nada nao.

Em comparacao com alguns sites que vejo, como UOL, Globo, Terra, que sao brasileiras, o mesatenista demora um pouco mais na abertura, mas nao tenho queixas nao, acho normal.

abracos

smorigo

8Gb? E eu me gabando por 10 Mb :slight_smile:

Mais algum usuário do exterior enfrentando atrasos na abertura do site?

Abraços,

Mazinho

Oi Mazinho,

prá mim melhorou bastante também, estou levando agora de 3 a 5 segundos em média para abrir cada página do mesatenista.

Software debug é uma questão de trabalho sistemático e perseverança. Good work!!!

Abraços

Melhorou bastante patrão. Só uso o IE, e tanto o acesso à página principal quanto o acesso aos links ficaram bem mais rápidos.

Concordo com o Cesarav. Só utilizo o IE7 e ficou bem melhor os acessos ao site.

Abraço.