Desejo montar uma raquete com foco em controle no back e versátil no forehand

Sou um pouco iniciante mas já pretendo montar minha raquete baseado no meu estilo de jogo. Nesse caso já tenho uma opção de borracha para usar no Backhand, seria uma Hurricane 9 verde 2.15mm 38°, pois pretendo usar o back para algumas defesas e para realizar certo controle com o kato de vez enquando também. Porém no Forehand gostaria de algumas indicações, eu costumo variar bastante em ataque e defesa porém ultimamente tenho estado mais na defesa e sempre recorrendo ao Kato. Se puderem me indicar alguma borracha mais versátil e que fique no meio termo eu agradeço. Sobre a lâmina ainda não pensei muito porém não estou dando muita prioridade. Se puderem me ajudar eu agradeço!

Essas são boas opções, já tive oportunidade de testar e aprovar haha

  • Andro C48 ou R37
  • Victas V>11 Extra
  • Victas > VJ 07 stiff

Mas como disse que está ficando mais na defesa, se for o seu forte, é melhor partir para as borrachas defensivas mesmo…
Vega Asia DF ou Vega Euro DF seriam boas opções, embora não possa falar com propriedade por nunca ter usado, mas todos com quem tenho contato, que usam, aprovaram.

Abs

1 Curtida

Meu jovem abandona esses Kato excessivos se for jogar de borracha lisa,procure sempre inverter o efeito da bola pra um top Spin e ataque bastante,se você fica indo muito pro kato,compre logo uma borracha de pino médio ou longo que sai em conta, e coloca uma lisa no forehand pra atacar,a mania de ficar dando kato de borracha lisa vai matar seu jogo quando vc tiver jogando com um jogador que domina muito a Chiquita e os golpes de top Spin

1 Curtida