Desculpem-me. Volto quando puder...

Prezados amigos,

Peço desculpas por avisar que não sei quando terei condições de atualizar o site novamente. Não me sinto bem e há semanas alguns problemas pessoais vêm se agravando.

Gostaria de estar respondendo a todos os e-mails e escrevendo sobre o Mundial Juvenil, bem como sobre a fantástica conquista de Thiago Monteiro, porém não tenho condições neste momento. Desculpem-me.

Até breve,

Mazinho

Não sei o que você esta sentindo, seu problema ne? Porem acho que não tem necessidade de perguntar, pois deve ser algo pessoal, caso contrario, você comentaria conosco. O que eu posso lhe desejar é melhoras, e estarei rezando pela sua melhora. Você é um grande homem, te adimiro muito pelo seu trabalho realizado. Bom te desejo boa sorte, e melhoras, acho que é o que eu posso fazer. Peço a todos que vierem comentar aqui, que so não comentem, mais orem pela melhora do Mazinho. Sem ele não existiria esse ciclo de amizade que envolve mesatenistas do Brasil inteiro.

Abraços

Bruno__

Amém.

Edmar,

Qualquer agravação de problemas que acometer sua pessoa, lembre-se que estarei sempre do seu lado para ajudar no que for possível… Melhore…
Abraços!

Concordo com o Bruno temos que dar descanço ao Homem, porque isto de jogar para além da vida e gerir o site não é fácil por vezes é necessário descansar senão ficamos malucos e loucos, as melhoras e rápido restabelecimento.
Cump
Amilcar Maria

Ae mazinho concordo com o Bruno e o Breno, se precisar alguem para contar, pode contar comigo, tlz não possa ajudar agora, tlz vc ache melhor resolver sozinho, mas se um dia precisar … :wink:

Abraços, amigo kato
e melhoras

Mazinho, desejo em nome de todos mesatenistas frequentadores do site e seus amigos de recife q vc melhore logo e continue trazendo alegrias para nos…
Devo dar-lhe os parabens pela grande atuação na Copa Pernambuco realizada no ultimo dia 5, q custou-lhe o titulo do rating A :slight_smile:
Meus parabens e q deus ilumine seu caminho e ajude-o a superar as dificuldades :wink:

[quote=“Mazinho”:p6pad09v]Prezados amigos,

Peço desculpas por avisar que não sei quando terei condições de atualizar o site novamente.

Mazinho[/quote]

Mazinho, acho que você não deve dar desculpas a ninguem, pois so de ter feito esse site, e ralar para concertar erros em PHP, ja é um saco que eu sei. Com esse esforço todo você não tem de pedir desculpas, mais sim era um homem que deveria ser Ovacionado por todos, devido seu excelente trabalho. Desejo grandes melhoras a você!

OBS - Te add no Orkut viu (Bãs) =D

Abraços

Bruno__