Desculpas pela falta de atualização na última semana

Olá pessoal,

peço desculpas pela não atualização das notícias no site na semana passada. Gostaria de ter realizado um trabalho melhor, principalmente sobre a cobertura do Mundialito, mas foi completamente impossível, pois o ginásio onde a competição foi realizada é isoladíssimo e a infra-estrutura externa era precária, não existindo nenhum local onde fosse possível acessar a internet.

Felizmente, depois de passar quase 1 hora dentro de um ônibus, consegui chegar à Rodoviária Novo Rio e acessar a internet. De lá solicitei a Adriano que me fizesse o favor de publicar as notícias do Mundialito. Brigadão Adriano! Se não fosse sua ajuda o site só seria atualizado hoje (terça-feira, dia 29 de junho).

Eu estava viajando desde o dia 17 de junho e desde então não consegui atualizar o site com a freqüência normal devido à impossibilidades técnicas (falta de um computador conectado a internet). Ainda não terminei de responder todos os e-mails atrasados, mas o farei em breve.

Mais uma vez desculpem-me e agradeço pela compreensão.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:ny1bkj9a]Olá pessoal,

peço desculpas pela não atualização das notícias no site na semana passada. Gostaria de ter realizado um trabalho melhor, principalmente sobre a cobertura do Mundialito, mas foi completamente impossível, pois o ginásio onde a competição foi realizada é isoladíssimo e a infra-estrutura externa era precária, não existindo nenhum local onde fosse possível acessar a internet.

Felizmente, depois de passar quase 1 hora dentro de um ônibus, consegui chegar à Rodoviária Novo Rio e acessar a internet. De lá solicitei a Adriano que me fizesse o favor de publicar as notícias do Mundialito. Brigadão Adriano! Se não fosse sua ajuda o site só seria atualizado hoje (terça-feira, dia 29 de junho).

Eu estava viajando desde o dia 17 de junho e desde então não consegui atualizar o site com a freqüência normal devido à impossibilidades técnicas (falta de um computador conectado a internet). Ainda não terminei de responder todos os e-mails atrasados, mas o farei em breve.

Mais uma vez desculpem-me e agradeço pela compreensão.

Abraços,

Mazinho[/quote]

DE NADA! :oops: ::perfeito::

Não descupamos você, nunca mais faça isso viu?? hehehhe!!!
Tô brincando, foi por uma boa causa… :stuck_out_tongue:

[quote=“Wang_Breno_HAO”:24yd1mny]Não descupamos você, nunca mais faça isso viu?? hehehhe!!!
Tô brincando, foi por uma boa causa… :stuck_out_tongue: [/quote]

huauhauuhauha, relaxa mazinho, como o Breno disse foi por uma boa causa :slight_smile:

Mazinho!

Realmente estava sentindo sua falta, ou seja sua interferência no site neste dias que foram realizado o Mundialito 2004, mas o Adriano o substituiu com mérito.
Como todo guerreiro tem seus dias de descanso, você está desculpado.
Abraços,
Paulo Noya

[quote=“PauloNoya”:18qz1kxw]Mazinho!

Realmente estava sentindo sua falta, ou seja sua interferência no site neste dias que foram realizado o Mundialito 2004, mas o Adriano o substituiu com mérito.
Como todo guerreiro tem seus dias de descanso, você está desculpado.
Abraços,
Paulo Noya[/quote]

é verdade, o Adriano Neves organizou e administrou o site MUITO bem esses dias.

Mazinho, gostaria de saber SUAS opiniões sobre os jogadores e os jogos que você acompanhou. Sentiu alguém bem pra derrotar os chineses?

Cara estive no Mundialito juntamente com o Mazinho,( aliás uma grande pessoa, o Mazinho. Cara sangue bom… divertido pra caramba…) e pelo que pude observar os caras que tem alguma chance contra os chineses são SCHLAGER e SAMSONOV pela técnica e pela calma para realizar as jogadas. Os demais pelo que vi levam um passeio… a não ser que estejam num dia muito iluminado, como estava Samsonov contra Adrian Crisan, ele segurou 5 match point do cara (teve um que foi defendendo do fundo e conseguiu contra-atacar) e fechou o jogo.

Neste Mundialito fui privilegiado duas vezes a primeira por ter aconpanhado o evento na íntegra desde a qualificação e a segunda por ter conhecido Mazinho pessolamente, bater um papo descontraído sobre o esporte e acompanhar sua preocupaçõa ante a impossibilidade de atualizar o site pelos motivos já expostos, de fato você é uma pessoa comprometida com o que faz e por favor repense a possibilidade de parar de compertir.
Um grande abraço!
(Acredite se quiser: consegui recuperar a filmadora, SORTE PURA.)
SAUDAÇÕES MACAPAENSES. ::aplausos::

[quote=“PauloNoya”:22pgy9mj]Mazinho!

Realmente estava sentindo sua falta, ou seja sua interferência no site neste dias que foram realizado o Mundialito 2004, mas o Adriano o substituiu com mérito.
Como todo guerreiro tem seus dias de descanso, você está desculpado.
Abraços,
Paulo Noya[/quote]

Obrigado Paulo! Vc me ajudou tb! ::perfeito::

Um abraco,

[quote=“kaiobraga”:2ng79r1u][quote=“PauloNoya”:2ng79r1u]Mazinho!

Realmente estava sentindo sua falta, ou seja sua interferência no site neste dias que foram realizado o Mundialito 2004, mas o Adriano o substituiu com mérito.
Como todo guerreiro tem seus dias de descanso, você está desculpado.
Abraços,
Paulo Noya[/quote]

é verdade, o Adriano Neves organizou e administrou o site MUITO bem esses dias.[/quote]

Obrigado tb Kaio! Vc me ajudou tb com seus comentarios no topico MUNDIALITO 2004! ::perfeito::

  1. Também estive no Mundialito e foi um prazer conhecer o Mazinho e o Nelsinho, técnico do Marília. São pessoas comprometidas com o tênis de mesa e muito competentes também. Espero que estejam no próximo ano lá também. Não me despedi de vocês pois fui embora no domingo.
    Ah, Mazinho, valeu pela coca-cola!!! Melhor sorte para o J. Michel Saive no próximo ano!!!

quote=“PauloNoya”:3io1jsbsComo todo guerreiro tem seus dias de descanso, você está desculpado.
Abraços,
Paulo Noya[/quote]
Por sinal “descansei” demais… 5 quilinhos a mais! ::chorar::

Abraços,

Mazinho

Deixa disso Nino… Aquilo não foi uma aposta, foi praticamente uma doação :roll: . Foi uma forma gentil de te oferecer um refrigerante. :wink: Só eu mesmo para apostar em Saive contra Chuan Chih-Yuan. De qualquer forma nem tal cedo eu volto a apostar em “Jami” (Jean-Michel Saive).

Ahhh, perdi esta aposta mas lembra-te de quem, desde a quinta-feira, eu dizia que iria ser campeão? Ainda ganhei um chocolate apostando em Samsonov.

Brincadeira a parte, foi um prazer conhecê-lo.

Abraços,

Mazinho

[quote=“ALANMARCUSDOAMARALCADOSO”:39c5kotr]Neste Mundialito fui privilegiado duas vezes a primeira por ter aconpanhado o evento na íntegra desde a qualificação e a segunda por ter conhecido Mazinho pessolamente, bater um papo descontraído sobre o esporte e acompanhar sua preocupaçõa ante a impossibilidade de atualizar o site pelos motivos já expostos, de fato você é uma pessoa comprometida com o que faz e por favor repense a possibilidade de parar de compertir.
Um grande abraço!
(Acredite se quiser: consegui recuperar a filmadora, SORTE PURA.)
SAUDAÇÕES MACAPAENSES. ::aplausos:: [/quote]
Brigadão Alan! Foi uma imensa honra poder conhecê-lo pessoalmente.

Depois de ter engordado 5 quilos (nas quase duas semanas de viajem) não vou poder parar de jogar tão cedo… :mrgreen: Ahhh, qualquer dia apareço por ai para batermos uma bolinha naquela mesa dividida ao meio pela linha do Equador.

Como conseguiste recuperar a câmera?! Fiquei curioso agora!

Um forte abraço,

Mazinho

Ôpa Wellington,

foi muito legal mesmo nossas conversas. Há um bom tempo eu não ria tanto!

Até a próxima!

Mazinho

Abri um tópico com minhas considerações sobre a competição. Eis o endereço:

www.mesatenista.net/modules.php?name … 0249#10249

Bem, jogadores com chances contra os chineses? Acho que Samsonov, Schlager, Ryu Seung Min e Chuan Chih-Yuan (não por acaso os 4 semifinalistas do Mundialito). Últimamente Samsonov não vem atuando muito bem contra os chineses, mas depois do que ele demonstrou no Rio creio que seja capaz de derrotar qualquer outro atleta do Mundo. Em Atenas os chineses continuam super favoritos, mas estão distantes de serem considerados imbatíveis.

Abraços,

Mazinho

Timo Boll pelo q mostrou em 2002 tbm tem mais chances contra os chineses q outros jogadores…

Amigo Mazão (brincadeirinha pelos 5kg a +)!
A “força” estava comigo, ainda no domingo, antes das finais, fui até a 35ª D.P. de Campo Grande registrar a ocorrência e na segunda já na Ag. Bancária e depois de um chá de espera consegui a liberação da fita do circuito interno de segurança do banco, acompanhado pela gerência e um segurança vimos a gravação e o cidadão que levou a filmadora que esqueci no cx. eletrônico foi identificado pelo segurança, era um amigo dele. Endereço na mão localizei o rapaz, muito amigável por sinal, que me entregou o objeto e as duas câmeras fotográficas, com todas fitas do evento, filmes com os atletas do mundialito, enfim, R$100,00 de gorja e correr para o aeroporto afinal essa ladainha se encerrou as 17:00 e o embarque seria as 18:00.
Nada acontece por acaso e até hoje dedico algums minutos do dia para tentar vislumbrar a msg de tudo isto que me aconteceu, coincidência? sorte? um aviso? afinal num mundão de gente que é o Rio, ter recuperado o aparelho desta forma e pra deixar qualquer um pensativo :roll: .

Que bom que os 5kg o animaram para os treinos novamente, (vaidade não faz mal a ninguém e o TM agradece), aqui em Macapá estamos batendo nossa bolinha, quando o nível melhorar um pouco pinto por aí pra tentar me adapatar ao estilo defensivo.

SAUDAÇÕES MACAPAENSES!