[Descubra quem/o que é]

[quote=“P3N_H0LD3R”:2hj0ua5w]Essa armação de backhand da foto de baixo deve ser do Kreanga, além disso a raquete tem fitinha da BTY, deve ser ele mesmo…

Ainda não sei quem é a mulher, mas chuto ser a brasileira Lígia Santos.[/quote]

É o kreanga. Mas a mulher ninguém acertou ainda.

a mulher é a AI FUKURARA eu achu que é assim que escreve

Niguém vai adivinhar quem é a mulher? Eu já chutei mas errei…
Se nínguém souber mandem outra photenha aeeee…

Acertou! Mais tarde boto novas fotos.

A mulher não é a Deng Yaping?

Foto original da Ai fukuhara.[/img]

aeeeeeee …como disee algm aew tchoooooooo vamu busca vai

Quero saber quem são os 2 jogadores, que torneio foi esse, e quem foi o campeão desse torneio, lembrando que esse jogo não é necessariamente a final.
Nova foto muito facil:

Pra eu saber ta muito facil mesmo ehaueah.

Ma LOng e TImo Boll no aberto da Alemanha de 2005. O campeão foi o Samsonov em cima do Ma Long.

ahh drogaaa
esse eu sabiaa
auHAUhaHAUha

aff, cheguei tarde d+!!

Aqui está a foto que o j0rnal1sta havia postado pra confirmar a resposta. Ele tambémm pediu pra eu postar uma nova então aqui está. Tá facil tb.

Só uma duvida, a foto esta invertida?
Ou seja o cara é destro mas vocês inverteram para parecer canhoto ou não eu estou boiando mesmo.

Acho q a foto não está invertida não, por causa do escrito Tibhar no suporte da rede.
E acho q na foto é o Michael Maze, sei lá se é assim q escreve, mas acho q é ele

[quote=“Teixeira”:w1ue3fer]Só uma duvida, a foto esta invertida?
Ou seja o cara é destro mas vocês inverteram para parecer canhoto ou não eu estou boiando mesmo.[/quote]

Ele é canhoto mesmo.

Então acho que é o Jun Mizutani.

Todos erraram até agora. Continuem tentando.

E aí quem é, já era pra terem respondido, eu só não falo outro porque não posso.

eu acho que é o Timo Boll.

abçs.

Putz, tinha esquecido de atualizar aqui após o tempo. Pior q essa foto num deu mto erto, achei q iam acertar na primeira, mas ninguem conseguiu ver q a borracha do back eh um pino. Sendo assim o atleta em questão é Liu Song da argentina.

Depois eu o j0rnal1sta deve postar uma nova foto, soh num posto agora pq to de saída.

t+