Acho que é o Saive, ele é patrocinado pela Andro, e a fita é da butterfly mas quem sabe não é ele.
Ninguém acertou ainda. Vamos participar galera! Assim o jogo fica sem graça.
Só porque vc pediu: É Bastian Steger da Alemanha :mrgreen:
Christian Suss maybe?
para mim é o Wang Liquin
A borracha é vermelha no fore, sem chance…
Se eu postar a foto inteira ganho mais pontos? :lol:
Zueira… Agora está confirmado, realmente é Bastian Steger, depois o J0rnalista confirma aqui no tópico.
Se vocês prestarem atenção verão que o uniforme é o da Alemanha. De inicio pensei que fosse o Suss, mas o cara da folo esta um poco mais bronzeado…O Suss é muito mais branquelo :mrgreen:
parece mesmo o steger porque
- camisa da alemanha
- fitinha da bty na raquete
os unicos jogadores da seleçao alema q sao bty sao steger e hielscher
sendo q o heilscher nao foi convocado pra essa ultima equipe alema… logo nao utilisou esse uniforme da foto…
pode ser q eu esteja errado, mas acho q é isso aí
Só porque vc pediu: É Bastian Steger da Alemanha :mrgreen: [/quote]
Ponto pra vc! Nova foto mais tarde.
finalmente sai do zero ::aplausos:: ::perfeito::
Tchoooooooooooo!!!
busca vai!!! ::nija2::
Aí só uma dica para quem posta as fotos, coloquem jogadores femininos também, assim complica ainda mais a vida de quem vai responder.Espero que aceitem minha sugestão.
Sugestão aceita!! Boa idéia. Adivinhem.
Liu Guoliang
Também acho que é o Liu Guoliang, mas como o Teixeira já disse, chuto no Jiang Jialiang.
Posso estar enganado mas tenho um video de treino do Liu Guoliang, e a empunhadura dele parece ser diferente. Mas também não tenho certeza.
Então não consigo nem dar o chute de quem seja.
huumm…por ele ter aceitado a sugestaoo…aquela caneteira dos eua q usa pino…acho q eh gao jun o nome dela
Ela é classista.
Ela é classista.[/quote]
Sadamo foi o único a perceber que é uma mulher, já que eu havia aceitado a sugestão do teixeira.
Mola, ela é caneta mesmo
Ela tem mais de 40 anos e usa pino.
Foto original:
Um homem e uma mulher abaixo.
Postagem dupla:
Essa armação de backhand da foto de baixo deve ser do Kreanga, além disso a raquete tem fitinha da BTY, deve ser ele mesmo…
Ainda não sei quem é a mulher, mas chuto ser a brasileira Lígia Santos.
Acho que é a Zhang Yining (acho que alguma coisa tá errada no nome) e o Kalinikos Kreanga