[Descubra quem/o que é]

chutando…

talvez seja zoltan fejer-konerth…

essa camisa laranja aí da joola… pode ser q seja ele

Já que é para chutar… seria o Rosskopf?

Desculpa, mas a foto é de um destro :slight_smile: e Rosskopf é canhoto se não estou enganado.

Desculpa, mas a foto é de um destro :slight_smile: e Rosskopf é canhoto se não estou enganado.[/quote]

Rapaz… vc tem razão :oops: .
Eu sabia que o Rosskopf é canhoto, o que acontece é que até agora tinham postado quase todas as fotos só de canhotos, aí eu fui no embalo e viajei na batatinha ::oops::

Acho que é o Christian Suss, mas ele nunca usa essa camisa, mas mesmo assim arrisco nele.

Eu digo q é Jean Michael Saive. Ia falar Suss tb, mas daew se for msm eu num ganho e como num é certeza vai Saive msm.

PS: Phillipe Saive tb tem patrocinio Andro?

[quote=“j0rnal1sta”:gf4t5jeh][quote=“Adriano_Neves”:gf4t5jeh]Ah uma ideia pra melhorar a brincadeira… :stuck_out_tongue:

Depois de alguem acertar, deveria ser postada a foto “inteira” q serveria de “prova” q era o jogador ou “coisa” em questao…

Um abraco,[/quote]

Pow, até podemos fazer isso, mas acho que nao é tão necessário já que não tenho objetivo de beneficiar ninguém nesse simples jogo. Mas a partir dessa foto eu posto ela inteira.[/quote]

Jornalista,

Eu sei disso, vc sabe disso. Eu confio na sua honestidade… MAS tem gente q pode achar isso, sei lah ne? :stuck_out_tongue:

Acho q fica melhor assim, alias jah vi jogos parecidos na TV, e sempre no final mostram a foto completa, isso jah eh q nem um “padrao”…

Um abraco,

[quote=“AlexandreMonteiro”:3d94pww5]chutando…

talvez seja zoltan fejer-konerth…

essa camisa laranja aí da joola… pode ser q seja ele[/quote]

Você é muito chato ¬¬ , nem deu chance aos outros :evil:

huauea to brincando, continue participando.

Ponto pra vc. Mais tarde eu volto a postar foto.

A foto original do Zoltan é essa:

Quem é esse? Dica: ele está sacando. Não vou dar mais dicas, facilitei muito nas outras.

chute total nunca vvi ngm sacandu assim mais vai lá korbel vai que ele saca assim e eu num sei

[quote=“j0rnal1sta”:3ab8jjuz]Quem é esse? Dica: ele está sacando. Não vou dar mais dicas, facilitei muito nas outras.

sem querer ser “chato” viu jornalista… rsrsr

mas acho q é o kenta matsudaira do japao…

aquele “nanico” q ganhou do maze um dia desses…

Acho que é o Samsonov.

Abraços,

Bob

está parecendo ele mesmo kr

Acho q é Marcello Aguirre do paraguai q jogou com o Tsyboi no ultimo Brasil Open. Lembro de uma foto dele assim.

Ou o Matsudaira msm, mas voto no Aguirre.

com certeza kenta matsudaira

jorge person!!!

[quote=“AlexandreMonteiro”:1uzwu49s]

aquele “nanico” q ganhou do maze um dia desses…[/quote]

Acertou ¬¬

Bom, nova foto.
Essa é fácil, mas achei bem engraçada, o cara mirou a roleta russa na hora do golpe hehe.

[quote=“j0rnal1sta”:17p7w7gu][quote=“AlexandreMonteiro”:17p7w7gu]

aquele “nanico” q ganhou do maze um dia desses…[/quote]

Acertou ¬¬

Bom, nova foto.
Essa é fácil, mas achei bem engraçada, o cara mirou a roleta russa na hora do golpe hehe.

loic bobillier da frança… desculpa mas eu nao resisto…

num tenho nem ideia: é o thiago monteiro??

como está o placar???