[Descubra quem/o que é]

nossa é msm li ching é destro que mancada

[quote=“AlexandreMonteiro”:1op2j04k]
apelou hein!!!

mas vamo lá… acho q é o ko lai chak!!!

canhoto, classineta, jogando na liga chinesa…[/quote]
Claro que apelei. Todos foram muito fáceis até agora :smiley:

Abraços,

Mazinho

vo tenta de novo yan sen nem se se tem esse jogado mais eu vi um ponto que o nome parecia com isso

é o Qin Zhijian, acho q é chines.

Eu axo q eh o Tao Pai Pai

Ponto para Carlos-Jr. Miserável… :s

Coloca você uma foto agora, Jorge. Apele!

Abraços,

Mazinho

Ponto para Carlos-Jr. Miserável… :s

Coloca você uma foto agora, Jorge. Apele!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho. Quem é esse jogador que vc postou? É um ex-duplista forte?

Foto:

Ponto para Carlos-Jr. Miserável… :s

Coloca você uma foto agora, Jorge. Apele!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho. Quem é esse jogador que vc postou? É um ex-duplista forte?

Foto:

Timo Boll…
(vam ver ne…rs)

Ponto para Carlos-Jr. Miserável… :s

Coloca você uma foto agora, Jorge. Apele!

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mazinho. Quem é esse jogador que vc postou? É um ex-duplista forte?

Foto:

Timo Boll…
(vam ver ne…rs)[/quote]

C/ foi o Jornalista q postou a foto e ele estah “apelando”, com certeza nao eh Timo Boll, q eh o seu idolo maximo e seria muito facil… :stuck_out_tongue: :P:P C/ uma foto desse tamanho e soh aparecendo o braço eh F**** de acertar… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Ah uma ideia pra melhorar a brincadeira… :stuck_out_tongue:

Depois de alguem acertar, deveria ser postada a foto “inteira” q serveria de “prova” q era o jogador ou “coisa” em questao…

Um abraco,

Jornalista,

Em 2003, o Qin Zhijian chegou ao seu “topo” pessoal individual (eu acho q ele foi Campeao Mundial de Duplas Mistas, salvo engano), qdo foi vice-Campeao do Aberto dos Estados Unidos (soh perdendo pra Ma Lin, no seu melhor ano de Pro-Tour)… Acho q teve mais uma competicao de Pro-Tour q ele chegou a final, mas nao lembro qual… Ele chegou a uma final de duplas tb (salvo engano)… Teria q ver no meu catalogo de jogos pra confirmar, mas nao 0 tenho aqui aonde estou…)… Mas o Qin, se viesse aqui pras Americas, acho q ainda ganharia de praticamente todo mundo, apesar dele ser meio “paradao”, mas c/ eh muito alto chegava e tudo q era bola… + ele realmente anda sumidao, a pelo menos uns 3 anos…

Um abraco,

Por ser canhoto e ter uma empunhadura rasa, acho que é Patrick Chilla, embora a fitinha não parece ser da Tibhar como ele sempre usou, parece ser BTY.

Abraços,

Bob

[quote=“j0rnal1sta”:3dvj8it9]
Parece muito Timo Boll, ainda mais que a camisa é muito parecida com uma que o time alemão já utilizou, mas não acredito que Jorge seria tão óbvio… :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2e6v5xkv][quote=“j0rnal1sta”:2e6v5xkv]
Parece muito Timo Boll, ainda mais que a camisa é muito parecida com uma que o time alemão já utilizou, mas não acredito que Jorge seria tão óbvio… :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]

pra ele deve estar sendo engraçado justamente por isso, deixar geral queimando a cuca e vir com o ídolo dele…heheheheheh

VLW!

[quote=“Adriano_Neves”:2qm2silw]Ah uma ideia pra melhorar a brincadeira… :stuck_out_tongue:

Depois de alguem acertar, deveria ser postada a foto “inteira” q serveria de “prova” q era o jogador ou “coisa” em questao…

Um abraco,[/quote]

Pow, até podemos fazer isso, mas acho que nao é tão necessário já que não tenho objetivo de beneficiar ninguém nesse simples jogo. Mas a partir dessa foto eu posto ela inteira.

[quote=“Mazinho”:1k0htydj][quote=“j0rnal1sta”:1k0htydj]
Parece muito Timo Boll, ainda mais que a camisa é muito parecida com uma que o time alemão já utilizou, mas não acredito que Jorge seria tão óbvio… :slight_smile:

Abraços,

Mazinho[/quote]

acho q é o trinko keen da holanda… essa camisa com a parte da manga laranja acho q é a da seleçao holandesa, e a fitinha azul da bty na raquete q ele costuma usar…

tbm acho q eh o trinko(mesmo nunca vendo um jogo dele)
mais o timo nao eh…pelo jeito da empunhadura…recepçao curta o timo coloca o indicador completamente em cima da borrachaa
a madeira nao eh uma spirit
e nunca vi o timo usando borracha preta no fore
esse cara da foto usa uma borracha da butterfly com o simbolo antigo
e parece q o trinko usa ekrips…entao pode ser ele

Outro detalhe que confirma não ser Timo Boll é que ele sempre usa a vermelha no forehand, né?

A camisa realmente parece ser da Holanda. Danny Heister não é porque ele também só usa a vermelha no forehand. Andei olhando algumas fotos antigas e verifiquei que Trinko Keen usa a preta no forehand, logo, deve ser Trinko “Joga Feio Pra Burro” Keen.

Abraços,

Mazinho

oxe!?!?!!!? kkkkkkkkkkkkk

[quote=“AlexandreMonteiro”:2umbf5d7]
acho q é o trinko keen da holanda… essa camisa com a parte da manga laranja acho q é a da seleçao holandesa, e a fitinha azul da bty na raquete q ele costuma usar…[/quote]

Ponto pra você Alexandre. É o trinko keen.

Nova foto: