"Descubra quem é" diferente

Um “descubra quem é” meio diferente. A foto escancara “quase” tudo, mas você reconhece este jogador?

O pessoal mais jovem com certeza não o reconhecerá, nem mesmo após saber o nome dele. Ele foi um grande jogador dos anos 80 e descobri que ainda está em atividade.

Acho que Mitidieri vai matar rápido.

Abraços,

Mazinho

Appelgren?

Mazinho, nesta tu me pegastes. Quem é esse cara?

Hummm…Não faço a mínima idéia, mas parece com o pai do Michael Maze…Será?
:roll:

Vejamos se Nakata descobrirá quem é. Sem dúvidas Nakata já o viu jogar. Se ele não o reconhecer, darei algumas dicas.

Abraços,

Mazinho

Vo chuta é o Lepulesko, companheiro de duplas do primorac no mundial da india???

Vo chuta é o Lepulesko, companheiro de duplas do primorac no mundial da india???

1ª Dica: Nasceu na Romênia, mas se naturalizou alemão.

Abraços,

Mazinho

georg bohm… eu acho

tem uns videos antigos aqui, se for mesmo ele… o cara jogava muito!!

abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1ulq3fso]georg bohm… eu acho

tem uns videos antigos aqui, se for mesmo ele… o cara jogava muito!!

abraço[/quote]
Puts… Acertou. Eu deveria ter dito apenas que era romeno de nascimento (acho até que pioraria as coisas hehehehehe). Parabéns, Alexandre.

Pois bem, Georg “Zsolt” Böhm foi um dos principais jogadores da “finada” Alemanha Ocidental na década de 90. Descobri que ele ainda estava em atividade como jogador quando, navegando pelo site da Federação Alemã, encontrei seus resultados atuando pelo Hertha BSC Berlin ( www.tischtennis.de/bundesliga/2herren_n … php?id=353 ).

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:20kwj8jm][quote=“AlexandreMonteiro”:20kwj8jm]georg bohm… eu acho

tem uns videos antigos aqui, se for mesmo ele… o cara jogava muito!!

abraço[/quote]
Puts… Acertou. Eu deveria ter dito apenas que era romeno de nascimento (acho até que pioraria as coisas hehehehehe). Parabéns, Alexandre.

Pois bem, Georg “Zsolt” Böhm foi um dos principais jogadores da “finada” Alemanha Ocidental na década de 90. Descobri que ele ainda estava em atividade como jogador quando, navegando pelo site da Federação Alemã, encontrei seus resultados atuando pelo Hertha BSC Berlin ( www.tischtennis.de/bundesliga/2herren_n … php?id=353 ).

Abraços,

Mazinho[/quote]

tirei a prova dos 9 aí mesmo! vi o símbolo do hertha berlin na camisa, reconheci depois pq é o mesmo simbolo do time de futebol aí fui procurar no tischtenis.de

mas é bom essa brincadeira com jogadores mais antigos tbm!

posta outra se tiver tempo!

abraço

Seria Georg Böhm, famoso coajuvante do Waldner no ponto no. 1 do Table Tennis Beyond Imagination?

:wink:

Abraços!

Campeonato Europeu 1990

Waldner x Bohm
http://www.megaupload.com/?d=7NGEKNGH

PQP! É o Bohm mesmo! Como tá velho esse alemão!! 8O
O jogo citado dele contra o Waldner foi um jogão, pelo europeu de equipes de 1990. O alemão venceu mas no torneio individual JO atropelou sem piedade. Pena que depois parou noo Gatien. Tenho a impressão que foi a única vitória do Gatien sobre Waldner.