Derrota dos chineses em 2007 para estrangeiros

Derrotas dos principais jogadores chineses em 2007 em partidas internacionais, para jogadores não-chineses:

Masculino:

Wang Hao (1 derrota)
Aberto da Croácia 2:4 SCHLAGER

Ma Lin (1 derrota)
Copa do Mundo 1:4 RYU Seung Min

Wang Liqin (4 derrotas)
Aberto da Eslovênia 0:4 RYU Seung Min
Copa do Mundo (equipes) 1:3 LEUNG Chu Yan
Copa do Mundo 2:4 RYU Seung Min
Aberto da França 3:4 SAMSONOV

Ma Long (2 derrotas)
Aberto da Croácia 0:4 SAMSONOV
Campeonato Mundial 2:4 JOO Se Hyuk

Chen Qi (5 derrotas)
Aberto da Croácia 2:4 KO Lai Chak
Aberto do Japão 2:4 GAO Ning
Campeonato asiático (individual) 3:4 OH Sang Eun
Aberto da Alemanha 3:4 SUSS Christian
Aberto da Suécia 2:4 SMIRNOV

Hao Shuai (4 derrotas)
Aberto do Catar 3:4 ROSSKOPF
Aberto do Japão 2:4 BOBOCICA Mihai
Aberto da China (Panasonic Open) 3:4 TUGWELL Finn
Campeonato asiático (individual) 2:4 MIZUTANI Jun

Feminino:

Zhang Yining (2 derrotas)
Aberto da Croácia 3:4 JIANG Huajun
Aberto do Japão 2:4 JIANG Huajun

Wang Nan (venceu todas as partidas)

Guo Yue (1 derrota)
Aberto do Catar 1:4 FUKUHARA Ai

Li Xiaoxia (1 derrota)
Aberto da China (Volkswagen Open) 1:4 KANAZAWA Saki

Guo Yan (1 derrota)
Aberto da França 1:4 WU Jiaduo

fonte:alltt.com

Chen Qi ter perdido 5 vezes é muito pra um chinês. Ainda mais ter perdido pra Suss e Rosskopf. E Hao Shuai que perdeu pra bobocica, tugwell e rosskopf. Dá pra perceber que Ma Lin é um dos mesatenistas que menos perde jogo em toda a história. E a Zhang Yining que perdeu duas vezes pra mesma adversária? Já a Wang Nan mostra que a experiência deve fazer a diferença já que não perdeu partida alguma esse ano.

De qualquer forma, os chineses perdem muito pouco.

Com toda a instabilidade do Ryu, ele foi o único a ganhar do Ma Lin, e o único a ganhar o Liqin por duas vezes, só faltou o Wang Hao que parece que depois da derrota das Olimpíadas, fez um juramento para não perder para ele.

Outra curiosidade, é que o Timo Boll, que anos atrás vinha ganhando dos chineses com maior frequência que os outros jogadores, esse ano não ganhou nenhuma, isso explica a má fase.

Dessas derrotas acho que a mais estranha foi a do Schlager vencer o Wang Hao, infelizmente essa partida não foi filmada, pois até hoje queria assitir à esse jogo.

Teixeira escreveu:

“Dessas derrotas acho que a mais estranha foi a do Schlager vencer o Wang Hao, infelizmente essa partida não foi filmada, pois até hoje queria assitir à esse jogo.”

Não é atoa que o Schlager é considerado a mior zebra da história, hehehe

Teixeira escreveu:

“Dessas derrotas acho que a mais estranha foi a do Schlager vencer o Wang Hao, infelizmente essa partida não foi filmada, pois até hoje queria assitir à esse jogo.”

Não é atoa que o Schlager é considerado a mior zebra da história, hehehe

[quote=“betinhoita”:1s8j64cp]Teixeira escreveu:

“Dessas derrotas acho que a mais estranha foi a do Schlager vencer o Wang Hao, infelizmente essa partida não foi filmada, pois até hoje queria assitir à esse jogo.”

Não é atoa que o Schlager é considerado a MIOR zebra da história, hehehe[/quote]

Adalberto, seu comentário ficou bem mineirinho, ele pode ser o melhor, ou maior!
hehaeuihaeuiheaiuheau!
Abraço!

Eu fiquei puto foi no aberto da eslovênia que o Joo Se Hyuk teve um 3X2 10X7 contra o Wang Hao e não conseguiu fechar acabo perdendo, foi uma decepção.

Eu num sei se conta, mas no campeonato Dragon World deste ano o Ma Lin perdeu pro Jorg Rosskopf.

Danilea Dodean ganhou da Niu Jianfeng acho, faltou essa

Ah ia esquecendo… eu consegui ganha 1 set do chines q veio no Peru…conta? :wink:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[quote=“betinhoita”:ohkr7hwk]Teixeira escreveu:

“Dessas derrotas acho que a mais estranha foi a do Schlager vencer o Wang Hao, infelizmente essa partida não foi filmada, pois até hoje queria assitir à esse jogo.”

Não é atoa que o Schlager é considerado a mior zebra da história, hehehe[/quote]

Eu acho o estilo de jogo do Schlager estranhissimo! Ele é muito duro na mesa, sei lá… Até hoje não acredito como o Liqin perdeu pra ele, em 2003, ganhando de 10 a 6…

Tambem axo o jogo dele bem estranho ,parece que ele nem tem perna para correr para la e para cah mais olhem o video dele no you tube e vejam o robo que ele estav fazendo lah como é bom!!!