Depois de mazinho igual a João, agora Jornalista igual a...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid … 6724&pid=6

Entra ai no link pra ver a foto do jornalista e de depois olha pra esse muleki ai de cima de camisa preta e cabelo enrolado igualzinho!!!

huahuauhauh eh msm

Jornalista agora ta trabalhando na globo.
Toma lá dá cá…
Ahahahahahaha !

Abraço

Mas é ele mesmo, eu o conheço o Jornalista pessoalmente e sei disso, é que ele não gosta de se vangloriar e ficar dizendo que trabalha na Globo e tal… Acho que ele devia aproveitar o sucesso na TV e divulgar mais nosso esporte, vocês não acham? :smiley: :smiley: :smiley:

ahahaa aondeeeeeeee!!

bom, pra mim não parece nada comigo, mas se vcs acham tá bom hehe

nanov, pois é cara vou ver se coloco um programa em rede nacional com tecnicas e treinamentos de cai zen hua. a galera vai aprender mandarim.
:lol:

Mandarim??? Tô fora pra mim já é uma luta pra aprender o mínimo de inglês, a única coisa que me interessa em aprender dos chineses é a jogar um décimo do pior jogador da seleção infanto-juvenil-fraldinha da seleção. :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Infanto-Juvenil-Fraldinha é muito mais melhor de baum.

Abraços,
Alexandre

PUtz eu não sei se alguém viu o video game dessa semana mas passo esse malukinho ai imaginem o nome dele?
JORGE rsrsrsrsr
Só falta ser de Brasilia tb!!!

[quote=“HouYingchao”:3cxz3nz1]PUtz eu não sei se alguém viu o video game dessa semana mas passo esse malukinho ai imaginem o nome dele?
JORGE rsrsrsrsr
Só falta ser de Brasilia tb!!![/quote]

O nome dele é George huaeuhaehea não é Jorge não.
hehehe :lol: :lol: :lol:
e meu cabelo ta bem maior kk ;p

rsrsrs entaum ñ é igual mas é parecido, o cabelo é menor mas é do msm jeito enroladinho.
rsrsrsrs