Dell'Antonia

eai galera blz?
eu gostaria de saber quem treina no dell’antonia em santo andré…
e se vcs gostam do treino de lea…
vlw

quem treinar la me add no msn:
[email protected]

flw

q kra carente de amigos…

pra q ele quer isso…c ele treina lá é só pedir por pessoal mas tem q flodar no forum com pergunta inutil…

esses novatos…[/code]

[quote=“Jucazinho”:2sa8qasy]q kra carente de amigos…

pra q ele quer isso…c ele treina lá é só pedir por pessoal mas tem q flodar no forum com pergunta inutil…

esses novatos…[/code][/quote]

Comentário: Acho que o seu post é que foi extremamente"útil".

Foi mal SK8_TT, por ter fugido do tópico.

[quote=“Tourniquet”:2r7ctr87][quote=“Jucazinho”:2r7ctr87]q kra carente de amigos…

pra q ele quer isso…c ele treina lá é só pedir por pessoal mas tem q flodar no forum com pergunta inutil…

esses novatos…[/code][/quote]

Comentário: Acho que o seu post é que foi extremamente"útil".

Foi mal SK8_TT, por ter fugido do tópico.[/quote]

soh tem uma coisa: realmente o post num ofi dos melhores, mas acho q num tem nd demais tb, esse num eh um forum gigante da pra tolerar alguns posts assim…e ele eh cadastrado desde março, num eh novato, mas vc em comparação se cadastrou og e este foi seu primeiro post, chamando alguem de novado :roll: ???

veja bem…

Amigo nunca é demais e o fórum também é pra essas coisas ::aplausos:: ::perfeito::

O forum é democratico, e ele fez uma pergunta simples basta responder e não criticar.
Devemos respeitar toda e qualquer pergunta para que sejamos unidos e não criar situações de inimizade.
O mesatenismo traz a união das pessoas.
Ai brother respondendo a pergunta não conheço o Della antonia, quando tiver torneio ou evento lá dê um toque.

[quote=“Jucazinho”:3it4dgpy]q kra carente de amigos…

pra q ele quer isso…c ele treina lá é só pedir por pessoal mas tem q flodar no forum com pergunta inutil…

esses novatos…[/code][/quote]

Antes de criticá-lo, vc deveria pensar: E se o rapaz esta querendo conhecer o local de treinamento???

Talvez ele queira começar a treinar nesse clube, mas esta querendo conhecê-lo melhor.

E quem eh apto a responder estas duvidas???

O pessoal que treina no local!!!

Ou nem seje pra ele, talvez para um amigo, parente…

Quem esta tendo comporamento de NOVATO eh vc…

Ps. Viu SK8_TT, jah ouvi falarem muito bem de lah. Parece que o nome do tecinico eh Rafael, e diz ser muito atencioso e exigente.

Eh soh isso que sei…

Abraços.

no stress…
continuo achando ele novato…

[quote=“Jucazinho”:251qf8sw]no stress…
continuo achando ele novato…[/quote]

e vc tem 2 dias de forum e 2 posts, ambos chamando o de novato aff…

Sem comentários…

o flood é normal por aqui…
ou é só impressão?

q kra chato… # posts e 3 posts inuteis…
mas eai glaera quem treina la???
vlww
vamu ignora esse kra
flw ae galera

já ta c achando…
só pq o pessoal t apoio…

novato…

Senhores,
Este fórum é um espaço livre para discussões, porém algumas regras têm que serem mantidas.
1 - Não qualifiquem qualquer usuário com termos ofensivos ou que o mesmo possa achar ofensivo. Se quiserem criticar, procurem criticar a idéia, tema, proposta, doutrina, seja lá o que for. Mas não critiquem o autor das mesmas. Se quiser fazê-lo use o serviço de mensagens privadas (MP).
2 - Procurem, na medida do possível, ater-se ao tema proposto pelo autor do tópico. Ex. negativos: fotos nada têm a ver com borrachas, fabricante de carros não tem a ver com religião.
3 - É extremamente desagradável ter que enviar MP para alguém que nem conheço para avisar de sua má conduta no fórum e pedir para que não faça mais isso. Entretanto, eu, o Mazinho e todos os outros moderadores sempre o faremos quando for necessário. Sendo assim, concedam-nos um “Timeout” e vamos tentar conviver em paz.
[ ]'s aos mesatenistas.

Corretíssimo como sempre Mestre.

Olá pessoal,

infelizmente este tal de “Jucazinho” só queria confusão. Acabo de bloqueá-lo do Fórum por ter postado mais uma mensagem ofensiva aos usuários (esta mesagem foi apagada).

Abraços,

Mazinho

[quote=“SK8_TT”:367skxyr]eai galera blz?
eu gostaria de saber quem treina no dell’antonia em santo andré…
e se vcs gostam do treino de lea…
vlw

quem treinar la me add no msn:
[email protected]

flw[/quote]
Eu treino lá a muito tempo as terças a noite, e apesar de ter muito poucos jogadores é um excelente local para treino. Vc é da escolinha da Monica Doti?

TÊNIS DE MESA DE SANTO ANDRÉ – R São Pedro, 27 – Gin Pedro Del’Antonia – V Pires - Santo André - Tel. (11) 4972-2821 - Treinamento Diário - Horários : Todos os dias das 14:00 às 17:00 (escolinha)
Responsável : SR Lee e Monica Doti. À noite nãum tem treinamento para iniciantes, porém quem não pode ir no treino da tarde, pode ir treinar levando um amigo. Eu levo minha sobrinha de 9 anos pra treinar todas as terças à noite. Horário noturno : das 18:30 até 21:00h.