Decisão correta, na minha opinião!

Alô Mazinho, eu vi que vc trancou o tópico do “The Michel” e dei graças a Deus, p/ dizer a verdade. Até perdi a conta se era o décimo ou vigésimo tópico falando sobre o excepcional saque dele.
Eu gostaria de dar uma sugestão, posso? É que eu acho que deveria se trancar qualquer tópico com o mesmo assunto criado pelo mesmo autor. Assim evitaríamos essa avalanche de posts repetidos que o Sr. Michel Dib promoveu no seu site. Mas isso é só uma sugestão, ok? Um [].

Mazinho, parabéns você mostrou serenidade e acima de tudo por que está a frente de um site como este mais uma vez parabéns.

Ao amigo Nakata

Eu acho que ficaria muito trabalhoso para o Mazinho ficar olhando se os topicos são repetitos, sem contar que seria uma frustação para quem é novo no site e põe um tópico pela primeira vez, tem gente que não sabe procurar no forum, e prefere mandar logo uma pergunta, ou mesmo porque quer mais objetividade, seria na minha opnião só quando chegasse ao ponto do tópico trancado.

Porém sejamos conscientes todos, para podermos sempre ter este maravilhoso site a nossa disposição, pois se este tipo de atitudes se tornar repetitiva o Mazinho, pode ficar com a sensação de objetivo perdido, e terminar o site.

Abraços e paz a todos os homens de boa vontade, em especial ao sábio Mazinho.

:? :?

Concordo com o Bob, as vezes o assunto pode até ser parecido, mas as diretrizes podem ser diferentes…

sobre posts repetitivos ( como os do Michel_dib ) a melhor alternativa é ignorar os posts dele.
Mas é uma pena, se não estou enganado ele ficou em 6º na categoria adulto daki do estado de São Paulo, sinal q ele é bom jogador, seria melhor pra comunidade do TM se ele postasse msg construtivas no site e não só contando vantagem sobre o saque dele…

pra gente que está começando a jogar TM ( eu mesmo jogo a uns 11 meses + ou - ) procuro sempre ver os topicos de jogadores mais experientes então seria interessante que o michel ajudasse…

Ai rapaziada eu sugiro que a gente pare de dar corda… entendem, chega, morreu maria… cabou… assunto encerrado… não puxem mais assunto… blz rapaziada assuntos novos, posts novos… e bola pra frente… evitem citar nome…

:smiley: :smiley: :smiley:

galera eu faço de tudo com que esses meus tópicos repetitivos não fiquem na cabeça de voces como uma ameaça e sim como uma discontração,venho a falar do meu saque ,pois não é qualquer um que a 12 anos joga tm e seus adversários nunca pegaram o meu primeiro saque ,não para humilhar ninguém ,mais sim para tirar um sarrinho ,ou vai dizer que nunca vcs tiraram um sarrinho de alguns camaradas de vcs ,nem que seja em times de futebol.pois é isso que vale .e na verdade é isso que eu faço,e a respeito do meu jogo ,sou que nem o pelé ,quem viu ,viu,abraços para todos os mesatenistas do brasil,e exterior

Seu tópico não foi trancado devido as suas brincadeiras. Nunca exclui seus tópicos exatamente porque os encarava com bom humor, mas não é isso que você está mais demonstrando. O tópico foi bloqueado diante de sua extrema arrogância, prepotência e preconceitos demonstrados. Lastimavelmente sua última mensagem naquele tópico fez-me mudar radicalmente a opinião que eu tinha sobre você.

Fica com Deus, “The Michel”, e tente demonstrar um pouco mais de maturidade e respeito perante os membros dessa comunidade.

Mazinho

Eu pretendo seguir a dica do amigo Bob Marelli e ignorar os posts arrogantes do Michel Dib daqui p/ frente. Mas esse aqui eu tenho que comentar. Primeiramente os tópicos desse usuário nunca representaram nenhuma ameaça e muito menos descontração, pelo menos p/ mim. A única coisa que desperta quando leio algum absurdo que o “The Michel” escreve é aborrecimento.
Mas eu concordo em um ponto: Michel Dib realmente é igual Pelé. De boca fechada é gênio.

Há que levar os posts e comentários ‘The_Bichel’ numa boa, afinal todos os desportos têm um cromo, um bobo, ou alguém q precisa de atenção, aqui felizmente há este grande campeão mundial e interplanetário do ténis de mesa p nos fazer rir :roll:
Eu qdo vou ler os seus posts até já me deixo rir, pq tento adivinhar sobre o q vai ser:

A) Sobre o seu saque q é o melhor da história do tenis de mesa
B) Sobre o seu churrasco que deve ser tb o melhor da história dos churrascos
C) Sobre o extenso reportório de títulos que ele já ganhou e os q n ganhou deve estar para ganhar
D) Sobre todos ao mmo tempo

É só tentar adivinhar :wink: