De volta ao batente...

Olá pessoal,

São muitas coisas que eu gostaria de dizer… São tantas, tantas e tantas que não tenho nem coragem de começar, pois esta mensagem seria um verdadeiro Tratado. Além disso, ainda estou sem a mínima paciência para escrever logos textos.

Dezembro de 2004 foi um mês horrível para mim e sem qualquer estímulo preferi esquecer de todo o estresse que este site me traz. Preferi me dedicar aos estudos e a outras atividades.

O que sinto hoje é ainda mais forte do que aconteceu no início do ano, quando pensei seriamente em largar de vez o site. Há alguns dias estou investindo meu tempo em algo que me traga algum retorno financeiro. O que mais consegui com este site foi prestígio, mas prestígio não enche barriga. Acho que o que ainda me sustentava era exatamente esta vaidade de ser “admirado ou querido”. Não mais.

Gostaria de pedir desculpas por não ter respondido muitos e-mails neste mês e principalmente por ter deixado de publicar tantas matérias.

Por fim, gostaria de desejar a todos um ótimo 2005, agradecer o apoio e avisar que continuarei sim, a medida do possível, atualizando o temp.mesatenista.net. A diferença é que só trabalharei no site quando não estiver ocupado (não me entendam mal, mas se há uma coisa que desejo é estar muito bem ocupado em 2005).

Abraços,

Mazinho

Parabéns Mazinho apesar de não ter obrigação de trabalhar no site você o faz com muita competência e mesmo que um dia desista ( o que ninguém quer) você já será lembrado com muito carinho desejo a você um feliz ano novo e que que seja repleto de ocupações prazerosas sejam estas remuneradas ou não. felicidades para você…

Showwwwww!!!

Abraços,

Bob

Mazinho,

Existem momentos que a gente pensa que nada vai dar certo. Já passei por isso. O desestímulo toma conta da gente. Os problemas se avolumam e parecem que não têm solução.

Mas é ai que tem que ter fé. Pois de uma hora pra outra, tudo começa a mudar. A gente começa a enxergar por um outro prisma. E o que parecia insuperável se torna um obstáculo transposto.

Tenho descoberto que o sentido da vida é fazer coisas prazerosas, sejam essas coisas trabalho ou lazer. O legal é ficar rodeado de pessoas boas e se afastar daquelas que sejam má influência. O bom é fazer o bem.

Siga o teu coração, “no stress” e fé em Deus!

Um grande abraço.