“DE VIRADA, KARIN SAKO CONQUISTA VAGA NA SELETIVA”
Notícia publicada no site da CBTM: http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … 1&item=681 em 29/12/05 - 15:44
[b]Numa partida muito equilibrada em que a raça e a determinação falaram mais alto, Karin Sako conseguiu a segunda vaga da categoria feminina da Seletiva dos grupos Top Brasil e Top Europa. Karin venceu por 4 sets a 3 (5x11, 9x11, 9x11, 11x9, 11x6, 11x5 e 11x8) Maira Ranzeiro. Ontem Cláudia Ikeizumi foi a única classificada do dia.
Karin estava perdendo de 3 sets a 0 e quando a partida já parecia perdida a mesatenista conseguiu virar o jogo mesmo com fortes dores no braço direito. “Esqueci de tudo e fui para cima mesmo. Venci na raça”, comentou a atleta muito emocionada.
“Ela teve poder de reação, mesmo sentindo fortes dores. Na hora da decisão, quem falou mais alto foi o coração”. Disse o técnico Lincon Yasuda.
“Gostaria muito de agradecer aos meus pais, técnico, parceiros de treino, ao clube Itaim, a CBTM, a Federação Paulista de Tênis de Mesa, a Nossa Caixa, Buterfly e especialmente para o meu namorado”, disse Karin que assim que terminou a partida correu para os braços do namorado para comemorar.
Shaulla Figueira" [/b]