"DE VIRADA, KARIN SAKO CONQUISTA VAGA NA SELETIVA"

“DE VIRADA, KARIN SAKO CONQUISTA VAGA NA SELETIVA”

Notícia publicada no site da CBTM: http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll … 1&item=681 em 29/12/05 - 15:44

[b]Numa partida muito equilibrada em que a raça e a determinação falaram mais alto, Karin Sako conseguiu a segunda vaga da categoria feminina da Seletiva dos grupos Top Brasil e Top Europa. Karin venceu por 4 sets a 3 (5x11, 9x11, 9x11, 11x9, 11x6, 11x5 e 11x8) Maira Ranzeiro. Ontem Cláudia Ikeizumi foi a única classificada do dia.

Karin estava perdendo de 3 sets a 0 e quando a partida já parecia perdida a mesatenista conseguiu virar o jogo mesmo com fortes dores no braço direito. “Esqueci de tudo e fui para cima mesmo. Venci na raça”, comentou a atleta muito emocionada.

“Ela teve poder de reação, mesmo sentindo fortes dores. Na hora da decisão, quem falou mais alto foi o coração”. Disse o técnico Lincon Yasuda.

“Gostaria muito de agradecer aos meus pais, técnico, parceiros de treino, ao clube Itaim, a CBTM, a Federação Paulista de Tênis de Mesa, a Nossa Caixa, Buterfly e especialmente para o meu namorado”, disse Karin que assim que terminou a partida correu para os braços do namorado para comemorar.

Shaulla Figueira" [/b]

Opa,

O q eh isso? Outra seletiva??? Ou eh a 'mesma pro Mundial e Latino Americano???

Pq se for a mesma, anteciparam, assim de uma hora pra outra pra uma semana antes ??? 8O

Tomara q seja outra seletiva… + q eh estranho eh, ter tantas seletivas de uma hora pra outra…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:x0lkosl0]Opa,

O q eh isso? Outra seletiva??? Ou eh a 'mesma pro Mundial e Latino Americano???

Pq se for a mesma, anteciparam, assim de uma hora pra outra pra uma semana antes ??? 8O

Tomara q seja outra seletiva… + q eh estranho eh, ter tantas seletivas de uma hora pra outra…

Um abraco,[/quote]

Não Adriano; é a mesma seletiva, é que eu devia ter postado esta notícia, antes do “Balanço Geral…de Seletiva”

“Claudia Ikeizumi foi a primeira a classifica-se, faturando a vaga no final da tarde de ontem. Karin Sako levou a segunda vaga, vencendo de virada hoje pela manhã. Já a decisão do masculino, só foi definida também hoje com uma vitória dramática de Cazuo Matsumoto.”

Entendeu agora?

Abraços,

Paulo Noya

Paulo,

O pior eh q NAO EH!!! 8O

Sao 2 seletivas DIFERENTES… Eu tb estava pensando q nem vc, ateh eu ler uma NO da CBTM (q postei em outra msg aqui do Forum), q explica a existencia de 2 seletivas (uma acontecendo essa semana e outra na proxima semana) pra classificar atletas pra 2 grupos de treinos, visando o Mundial em 2006 e Latino Americano…

  • a confusao eh tao grande, q se o Leleu (irmao do Thiago) nao tivesse falado, eu ateh agora estaria pensando q era a mesma seletiva ‘antecipada’…

Essa q terminou ontem era a Seletiva, APENAS com atletas do “Top Brasil/Top Europa”, uma novidade da CBTM…

Na proxima semana, serah a seletiva baseada no “Ranking Geral”…

E o Thiago Monteiro, Hugo Hoyama e Ligia Silva, nao estam participando dessas seletivas, pois jah foram pre-qualificados! :slight_smile:

Um abraco,