Dawei G3-A4

Alguém já usou essa borracha?

Tem representante da Dawei no Brasil?

EH uma borracha mto comentada em fóruns gringos. Tem a versão A2 tb. Ja vi gente comparando com bryce e sei lá mais oq mas oq aparece eh meio vago e sem referencial ja q sempre comparam com outras chinesas q num são conhecidas aqui, por isso não tenho mais informações.

Oq eu sei eh q ela tem versões com esponjas diferentes na dureza e na cor, daew vira aquela baixaria pra comprar a borracha certa :stuck_out_tongue:

Eu já usei a Dawei 388-A4. Eu e o Pererê aqui da Bahia. Ele adorou e usou até a borracha ficar completamente gasta. (hehehe)
Ele anda doido pra comprá-la novamente.
Pena que não tem representante no Brasil.

Sinceramente eu acho a Dawei 388-A4 muito melhor que as Hurricanes.
Ele é pegajosa e com boa velocidade.
Queria testar a G3-A4 por causa da esponja tensionada.

jadson, em um site “x” tem essas borrachas da dawei q vc citou… estao com um preço muito em conta…

acho q vale a pena experimentar

abraço

Nunca ouvi falar dessa marca.
Jadson, melhor que hurricane??? Se for melhor que hurricane deve ser a melhor borracha :smiley:

Se alguém comprar por favor me avise para que eu conheça as caracteristicas dessa marca :stuck_out_tongue_winking_eye:

Eu vi num site esse material, mas quem é que está vendendo?

Alguém já comprou ou utilizou?

Eu comprei uma Yasaka Extra Gatien 3d desse vendedor.Se for em relação a borracha eu nunca usei ela.
Sds

vc podem ver uma pergunta editada nesse produto, ela é minha, eu tentei dar uma de esperto e passar meu email pra ele, e deu certo, ele tambem me disse q é usuario do site.

o q posso dizer é q o ninck dele é ricardofernandes, e ele parece ser uma pessoa muito honesta, em breve pretendo comprar material dele!

[quote=“clebiobahia”:3vuvvnhu]vc podem ver uma pergunta editada nesse produto, ela é minha, eu tentei dar uma de esperto e passar meu email pra ele, e deu certo, ele tambem me disse q é usuario do site.

o q posso dizer é q o ninck dele é ricardofernandes, e ele parece ser uma pessoa muito honesta, em breve pretendo comprar material dele![/quote]

Oi Clebio, agradeço a referência, mas como lhe disse por e-mail aquele vendedor não sou eu. De toda forma, creio que aquele vendedor do ML tb seja colega aqui do site.

Abraços

[quote=“jadsonalmeida”:rmg6y714]Eu vi no Mercado Livre, mas quem é que está vendendo este material?

Alguém já comprou ou utilizou?[/quote]
Oi Jadson , nunca utilizei essa borracha e nem conhecia , mas o vendedor eu conheço e se chama Cleber e acho que ele frequenta o forum .
Pode comprar que é de confiança . Se quiser , tenho o msn dele .

Sds
Gustavo

perdão gustavo, é q na pressa coloquei sem nem relr o email, mas de toda forma, ja serviu pra ajudar, espero q seu amigo faça bons negocios!!

abraço!

Alguém pode passar o e-mail do vendedor, por favor?!?!?!?!?!
Ou mesmo, o endereço(no site MERCADO LIVRE) onde consta a venda dos produtos???

Grato a quem puder ajudar…

Já foi avisado inúmeras vezes que é terminantemente proibido qualquer tipo de propaganda ou divulgação comercial aqui no fórum. Dados de qualquer outro site em hipótese alguma devem ser postados aqui. Este tipo de informação deve ser trocada por mensagens privadas E NADA MAIS.

Conto com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Mazinho

mazinho, por isso n forneci o email dele, e sim o nick.

abraço!

[quote=“clebiobahia”:33ou7crn]mazinho, por isso n forneci o email dele, e sim o nick.

abraço![/quote]
Outros usuários colocaram e-mail e até endereços para o Mercado Livre. Isso não será mais tolerado.

Atenciosamente,

Mazinho

Jadson fale mais da 388-A4. Ela eh a chamada Sprungfeder né. Lembro q tem a versão A2 tb. Ela tem esponja dura tipo hurricane? E eh pegajosa como essa ou tipo uma tackiness?

Alguém mais já usou borrachas dessa marca? Quem tiver características ou fontes sobre a marca me mande mp.

Por informações que já coletei em alguns sites so a linha Dawei Sprungfeder G3-A, Dawei Sprungfeder G3-A2 e Dawei Sprungfeder G3-A4 são chamadas Dawei Sprungfeder. são borrachas novas da marca Dawei e tensionadas e todas com Hardness: 40.

Sprungfeder é um tipo de esponja da Dawei.

A borracha (388-A4) é pegajosa como uma Friendship e não uma Hurricane.
A esponja é dura, mas eu achei mais elástica que as esponjas chinesas que já usei.
Ela é bem diferente da Tackness.
O sentimento é de borracha chinesa mesmo e tem uma boa qualidade.

jadson, ela é como a friendship geo tacky?
nem tão dura dura e nem tão macia, adorei essa esponja, ja estou pensando em comprar uma segunda.
o grande problema das friendship era q a esponja era muito dura, e agora com a geo tacky, dá até pra usar no back!!