davidmartins será o novo gabriel _lopes?

davidmartins será o novo gabriel _lopes?

AI KYO KEM EH GABRIEL LOPES??? ELE É DE ONDE???

por que vc acha isso? oque que ele fez?

Leia as mensagens do gabriel_lopes e do davidmartins que vc vai encontrar semelhaças entre os carinhas.

Hamtaro!

por que vc acha isso? oque que ele fez?[/quote]

Esse porra soh escreve DESSE JEITU com letras grandes

Alem de ser um flooder… :roll:

Ih, o David não é um gabriel lopes da vida, não. Ele é um kitigai, só isso. Gosta de TM e tá com uma obsessão pelo Wang Liqin.
O novo gabriel lopes é o CrAp. Não faz um comentário útil, faz 3 posts de 5 palavras seguidos num mesmo tópico, solta palavrões ao se referir a outros usuários do fórum como no último post ao falar do David e além de ser um flooder ( tá quase passando o Nakata em número de posts!) tem a coragem de falar que o David (64 mensagens) é flooder!
Se enxerga CrAp. (Desculpa, acho que pra usar esse nick, você já deve ter se enxergado!)

[quote=“CrAp”:emttrcc6]Esse porra soh escreve DESSE JEITU com letras grandes

Alem de ser um flooder… :roll: [/quote]
Vai ser cara de pau assim lá na…

Mazinho

[quote=“Kayroz”:1vmmyj78]Ih, o David não é um gabriel lopes da vida, não. Ele é um kitigai, só isso. Gosta de TM e tá com uma obsessão pelo Wang Liqin.
O novo gabriel lopes é o CrAp. Não faz um comentário útil, faz 3 posts de 5 palavras seguidos num mesmo tópico, solta palavrões ao se referir a outros usuários do fórum como no último post ao falar do David e além de ser um flooder ( tá quase passando o Nakata em número de posts!) tem a coragem de falar que o David (64 mensagens) é flooder!
Se enxerga CrAp. (Desculpa, acho que pra usar esse nick, você já deve ter se enxergado!)[/quote]
Na verdade acho que David, até a criação desse post, estava pentelhando demais. Espero que ele tenha percebido que já estava sendo muito incoveniente.

Quanto a CrAp, sua mensagem foi perfeita. Concordo com tudo em gênero, número e grau.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Kayroz”:1il58864]Ih, o David não é um gabriel lopes da vida, não. Ele é um kitigai, só isso. Gosta de TM e tá com uma obsessão pelo Wang Liqin.
O novo gabriel lopes é o CrAp. Não faz um comentário útil, faz 3 posts de 5 palavras seguidos num mesmo tópico, solta palavrões ao se referir a outros usuários do fórum como no último post ao falar do David e além de ser um flooder ( tá quase passando o Nakata em número de posts!) tem a coragem de falar que o David (64 mensagens) é flooder!
Se enxerga CrAp. (Desculpa, acho que pra usar esse nick, você já deve ter se enxergado!)[/quote]

hehe, daqui a pouco esse CrAp vai querer passar o Mazinho no número de posts, esse cara é meio doido!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom dexa eu explicar…

Eu sou assim devidu os otros foruns que frequento…

Bom pelo jeitu ainda naum me adaptei a esse…

Agora dizer que so posto comentario inutil !?

Nem toh… eu ando ajudandu (pelomenos tentandu) esses dias e discutindu com a galera sobre os materiais…