Das skyline 3 e hurricane 8-80

Alguém usa/já usou essas borrachas? Comprei elas para minha borracha, testei antes mas não pude ficar muito tempo com elas, então não tenho muita base sobre, também pesquisei no revspin e gostei

A melhor forma de saber se é uma boa escolha é assistindo reviews sobre as burachas

Eu não sei qual a diferença da hurricane 8-80 para hurricane 8, mas eu tenho a hurricane 8, e ela é uma borracha muito boa, sua principal característica é uma velocidade ótima, dá para dar drives potentes com bastante spin, pela sua potência, e efeito, não se precisa de muito esforço para fazer aquele top spin, usando somente o tronco, você consegue desencadear um bom drive rápido e com bastante giros, de média a longa distância, dá para puxar mais ainda, extraindo ainda mais da sua velocidade de drive e spin, ela também é ótima em devolução, é possível devolver um corte dobrando a velocidade, também facilita o haral. Eu não sei qual a diferença da H8-80 para H8, mas H8 é excelente, estou totalmente satisfeito em ter comprado ela para ataque, se ela condiz com seu estilo de jogo, dê uma pesquisada sobre ela, veja reviews, e comparações, de H8 com H8-80, e veja qual você se familiariza mais, boa sorte.

1 Curtida