Darker J-Speed 90 e Darker J-Speed 50...

Olá pessoal!!!
Alguém já jogou com Darker J-Speed 90 e Darker J-Speed 50 para classinetas, gostaria de saber qual é a mais rápida ,melhor controle, tem a fibras mais juntinhas.
E por falar em Hinoki, já viram a Bomb Everest ou a Himalayas? O preço dela é muito salgado, porém a fibras da Everest são as “mais perfeitas” que já vi. Quem sabe um dia (depois de juntar muito tempo :cry: ) poderei comprar uma Everest. :smiley:

Abraços

Não entendi direito. Você cita as Darkers J-Speed 50 e 90 mas depois diz que é para classinetas. De qual madeira você está falando exatamente, das J-Speeds quadradas (caneta japonesa) ou das Speed 50 e 90 chn (caneta chinesa)?
Eu tenho uma Speed 50 chn e achei uma boa raquete. Mas não para jogar no estilo classineta, pois fica muito pesada e ruim de empunhar. Com apenas uma borracha, no entanto, o toque é muito bom e a velocidade satisfatória. O que eu não gostei muito foi do formato da madeira, pequeno em relação às chinesas da Yasaka ou Stiga, que eu já estava mais acostumado. P/ se ter uma idéia, a face da minha Clipper tem 162x151mm. A Speed 50 chn mede 155x149mm.
Depois eu cansei dela caneta chinesa e modifiquei “levemente” o grip. aí vão algumas fotos do resultado:


Nakata,

Eu jogo classineta, porém vi no site da iruri que existe o modelo classineta da speed 90 e 50, e seus preços são relativamente diferentes. Agora precisava saber qual é mais rápida e tem um melhor controle. Estava vendo também a Bomb Himalayas que esta quase o mesmo preço da darker 90. Agora gostaria de uma opinião será que a Bomb Himalayas é boa assim, que seu preço vale apena? Estou em dúvida em qual madeira comprar ,pois nunca usei madeira a base de hinoki. E não sei qual compro Bomb Himalayas, Darker Speed 90 ou 50.