DARKER ALGUÉM CONHECE ESSA MARCA?

ME FALEM SOBRE, SE SOUBEREM.

“Darker eh uma marca japonesa de materiais especializada em madeiras Hinoki macicas, consequentemente, em raquetes “quadradas” p/ caneteiros, de 8.5, 9.0 e 10.0mm. Alem disso, ela eh uma das poucas que produzem raquetes classicas com madeiras Hinokis macicas (8.5mm).”

Copiei o trecho acima do nakata, de outro post.

valeu jornalista!!

Complementando, eu tenho a impressão que a Darker é a única fabricante que produz madeiras caneta chinesa em hinoki maciço. Por sorte eu consegui achar uma em Tokyo e gostei muito da bichinha. Tem 8,5mm de espessura, é bem leve (80g) e tem toque soft. Agora então que eu colei umas folhas de cortiça, ela se tornou única no mundo.

Seria ma 7P2A?

Seria ma 7P2A?
A 7P2A eh uma raquete classica de sete folhas. A darker tem soh dois tipos de caneta chines J.speed 50 e J.speed 90. A diferenca eh que a 90 eh melhor ,com suas fibras mais juntas . A nittaku vai lancar uma tambem,a SEPTEAR-C(caneta chinesa).Pois foi muito bem aceita no mercado japones qdo eles lancaram a Septear classica. Eh uma raquete de sete folhas Hinoki,macia e veloz. Pode ser uma boa concorrente da Darker!!

[quote=“atacante”:1xcrb5li]A 7P2A eh uma raquete classica de sete folhas.
A darker tem soh dois tipos de caneta chines J.speed 50 e J.speed 90.
A diferenca eh que a 90 eh melhor ,com suas fibras mais juntas .
A nittaku vai lancar uma tambem,a SEPTEAR-C(caneta chinesa).Pois foi muito bem aceita no mercado japones qdo eles lancaram a Septear classica.
Eh uma raquete de sete folhas Hinoki,macia e veloz.
Pode ser uma boa concorrente da Darker!!

Esta Septear classineta eu vi uns dias atrás já, parece muito boa mesmo. A classica eu já vi pessoalmente e parece muito bem feita, com sete folhas de hinoki e um cabo bem confortável. Além disso ela estava com preço otimo: 168 reais aqui no Brasil :smiley:

Quanto a 7P2A eu me enganei mesmo. Deve ser a Speed 50 ou 90 mesmo.

Onde coseguiria uma classineta dessa?
e qual o valor aproximado?

[quote=“resiq”:3ikwkwrs]Onde coseguiria uma classineta dessa?
e qual o valor aproximado?[/quote]
A Septear-C vai ser vendida aqui no japao somente a partir do dia 11/11/2006.
O valor vai ser o mesmo que a Septear classica ±R$168
aproximadamente .

[quote=“atacante”:2s5tltqe]

Seria ma 7P2A?

A 7P2A eh uma raquete classica de sete folhas.
A darker tem soh dois tipos de caneta chines J.speed 50 e J.speed 90.[/quote]
Corrigindo, a Darker tem mais de 2 tipos de raquetes caneta chinesa. Essas 2 citadas e + 2 raquetes de 7 folhas. Essas de 7 folhas são inteiramente de madeira hinoki, tal qual a Septear C, ainda a ser lançada.
A madeira que eu tenho é a Speed 50, de madeira hinoki maciça, no meu entender melhor do que disposta em 7 camadas.
No entanto, a Septear C com certeza será uma boa opção p/ quem desejar jogar com 2 borrachas, devido a sua menor espessura e melhor manuseio. O Bob Marelli aqui do site joga com uma Septear clássica e ainda não a trocou (!!!), o que significa que deve ser mesmo uma boa madeira. Mas devo confessar que eu gostaria de ver no mercado uma “Acoustic C”, que tem um toque inigualável para madeiras de 5 folhas.

Acredito que para caneteiros e classinetas a maciça pode talvez ser melhor, mais acredito que para clássico a madeira maciça de hinoki ficaria xoxa.

Sem comentários.

Abraços,

Bob

Bob, eu fiz só uma brincadeira sobre você trocar de material constantemente. Espero que não tenha levado a mal. []'s! :smiley:

Que isso Nakata, pelo amor de Deus, EU TE AMO!!! eu falei sem comentários, no sentido que a Septear é sensacional, ou seja a madeira é sem comentários.

Entendeu… que isso não se preocupe, sou apaixonado por vc Nakata… ::amor:: ::perfeito:: :smiley: :smiley: :smiley:

Abraços,

Bob

Peraí Bob, não precisa exagerar também… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que é que o pessoal vai pensar? :lol: :lol: :lol:

[quote=“Nakata”:uwqv9qt4]Peraí Bob, não precisa exagerar também… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que é que o pessoal vai pensar? :lol: :lol: :lol: [/quote]

Hehehe, esquenta não a galera aceita bem as brincadeiras… :smiley:

E por falar em mudanças vc viu minha assinatura? bati bola com essa borracha no sabado, pois um amigo comprou e me pediu para colar e cortar para ele, dai bati um pouco pra ver como era, nooooosa! fiquei encantado com a borracha, chegará na quarta ou quinta estou ansioso para ver como ficará na minha madeira. :wink:

Abraços,

Bob

Aí Nakata qual seria a diferença entre a violin C e a acoustic C?, pois no actálogo ambas possuem as mesmas características.

Pessoal, bom dia e desculpem :oops: , sei que é meio chato ressucitar um tópico um pouco antigo, mas realmente preciso de uma ajuda, meu irmão tem uma madeira caneta da Darker, muito boa por sinal, só temos dois problemas para os quais peço a ajuda dos colegas mesatenistas:

Não temos nenhuma indicação de qual madeira é, sabemos que é Darker pelo selinho que tinha no cabo há vários anos, agora o mesmo não existe mais…

Eu estou querendo comprá-la dele, porém, não chegamos a um acordo sobre valore$$$, ele quer muito dinheiro, eu quero pagar o que é justo, alguém saberia me informar sobre um preço que seria justo a pagar na raquetinha? Quero muito ela, até pagaria o que ele pede mas não é razoável, caso alguém saiba de uma´média de preço das madeiras Darker, já ajudaria muito, obrigado.

Só para conhecimento ele quer R$200… 8O

Neste link há alguns catálogos da Darker, se você quer tanto a madeira lembre que os anos geralmente mudam as características, ela fica mais lenta, ainda mais se for muito usada.

http://www.iruiru.com/down.html

Tenho muita vontade de comprar uma darker classista de folha unica… ate pago as 120 doletas mais o que mata é o imposto da receita… :frowning:

Alguem tem por acaso alguma mamata ? :slight_smile: