Dandoy

Olá,bom pessoal estou interessado em uma madeira Yasaka Ma lin e achei por um bom preço no site da Dandoy mas gostaria de saber se é seguro mesmo comprar por la ,outra coisa alguém sabe mais o menos quanto tempo leva pra chegar o material.
Obs:Bom pessoal acho que outras pessoas já fizeram essa pergunta aqui no fórum e é meio chato ficar repondendo toda hora mais não custa nada me ajudar com essa questão
Thanks…

Compro frequentemente na dandoy, da Bélgica.
Tive sorte até o momento, sendo que da 15 compras( sempre de valor pequeno, até US$ 100,00) , tive 2 estravios no correio, com a mercadoria rastreada já no Brasil, nas quais perdi alguns meses para reverter ( a Dandoy depois de alguns emails me enviou novamente o pedido). O site é sério, acho que o problema maior está entre nossa Alfandega e o Correio.
Fui “sorteado” e paguei algumas vezes a taxa de importação 60% a mais sobre o valor da encomenda declarada no pacote.
Acreditem, tive mais sorte comprando do oriente (eacheng, presports e ttnpp) . Tive mais problemas com a megaspin (USA) do que com a dandoy até agora.
Acho que é um misto de sorte e sorteio na alfandega :twisted:
Ah, como dia, inscreva seu cartão no Paypal, é mais seguro.
Abs
Carlos

Mais então a compra que eu quero fazer é mais o menos de 120 reais mais então a maioria das vezes que você comprou material na Dandoy chegou em quanto tempo ???

[quote=“Carlos T”:15ym33nv]Compro frequentemente na dandoy, da Bélgica.
Tive sorte até o momento, sendo que da 15 compras( sempre de valor pequeno, até US$ 100,00) , tive 2 estravios no correio, com a mercadoria rastreada já no Brasil, nas quais perdi alguns meses para reverter ( a Dandoy depois de alguns emails me enviou novamente o pedido). O site é sério, acho que o problema maior está entre nossa Alfandega e o Correio.
Fui “sorteado” e paguei algumas vezes a taxa de importação 60% a mais sobre o valor da encomenda declarada no pacote.
Acreditem, tive mais sorte comprando do oriente (eacheng, presports e ttnpp) . Tive mais problemas com a megaspin (USA) do que com a dandoy até agora.
Acho que é um misto de sorte e sorteio na alfandega :twisted:
Ah, como dia, inscreva seu cartão no Paypal, é mais seguro.
Abs
Carlos[/quote]

Mais então a compra que eu quero fazer é mais o menos de 120 reais mais então a maioria das vezes que você comprou material na Dandoy chegou em quanto tempo ???

Caro amigo, desculpe por não responder …
O tempo varia entre 15 dias (com sorte e a alfandega não pegando no pé) até 2 meses com cobrança de impostos sobre o material enviado, mas não se preocupe, o correio lhe envia o aviso e o valor a pagar de impostos. Tive 2 extravios, cuja Dandoy reenviou os produtos do pedido e até agora este site não me decepcionou.
Grato
Carlos