Dandoy-sports ---- Alguem já comprou alguma coisa? É seguro?

Dandoy-sports ---- Alguem já comprou alguma coisa? É seguro? Como compro de lá?

chicão - gente boa, já temos um tópico sobre isso, é só vc pesquisar no forum que vc encontra.

Eu sempre compro lá e é super seguro, me parece que vc criou creio eu que involuntariamente dois tópicos iguais, estou excluindo o outro para ficar mais organizado.

Abraços,

Bob

Pode comprar que é firmeza, chega em no máximo 20 dias, minha raquete é de lá.

Eu constantemente compro lá pois o site aparenta ser bastante seguro e a equipe de serviço é confiável, no entanto, o problema consiste em um Hacker invadir o banco de dados do site e roubar informações sigilosas.

Obrigado a todos pelas respostas. Mas como faço pra comprar??

Como programador a alguns anos e especializado no assunto tenho algumas palavras à dizer…

Roubar informações sigilosas pode até acontecer, mas todos os dados referentes à transação que dizem respeito à números e senhas não são armazenados nos sites de venda. Por motivo de segurança todos os sites que prestam serviço de venda via cartão de crédito fazem o processamento dos dados no servidor da prestadora do cartão ou uma empresa tercerizada pela prestadora do cartão.

Os dados são encriptados em 128bits e pode se dizer que mesmo um hacker tendo acesso ao banco de dados onde fica armazenada a informação dos clientes da prestadora do cartão de nada valeria a informação sem a chave de encriptação que no caso é uma senha de 128bits (1024 caracteres).

O perigo é o computador do usuário que já pode ter um trojam (cavalo de tróia) incubado pegando tudo que o usuário digita e enviando ao hacker proprietário do virús.

O maior perigo de transações via internet é o computador do usuário.

Mudando de assunto… tambem fiz uma compra na Dandoy semana passado, quanto tempo demorou pra chegar pra vocês?

Mudando de assunto... tambem fiz uma compra na Dandoy semana passado, quanto tempo demorou pra chegar pra vocês?

Chega normalmente em dez dias. Agora, com os Correios em greve complica.

Fiquei sabendo disso hoje… (greve dos correios no RJ)…

Pô intão… o jeito é esperar!