Dá vontade de pegar a madeira e quebrar tudo...

Ae galera do bem, eu trabalho com manutenção e venda de micro, mais vou falar uma verdade, feliz era o pessoal da era do sinal de fumaça viu…
nossa tem ora que eu fica irado com esse tal de computador :evil: o pior de tudo é que nós não vivemos sem essa Piiiiii…, nossa, da vontade de pegar a madeira e Piiiiii…, será que eles não podiam fazer algo mais eficiente. :cry: :cry:

Q issu, eu q sou da área discordo, pra quem realmente gosta o bom é na hora que dá defeito mesmo, se não desse defeito os técnicos morreriam de fome, bons tempos eram aqueles da era Windows 95, onde além de o sistema dar pau absurdo, não tinha o tal do on board, ou seja tinham um bocado de placas para queimar ou dar mal contato. hehehehe
É claro que tem dias que o computador dá o maior pau na gente, mas no outro dia a gente dá o troco. Um pena foi o tio Bill (aliás este sim tem opinião completamente contrária à sua) ter inventado o Windows XP, pois as panes, os travamentos, os conflitos, as telas azuis reduziram bastante. Ai não tem graça.

Caros amigos,

Não trabalho diretamente na área de micros, mas convivo com eles diariamente e quando tem alguma pane tenho que quebrar a cabeça para consertar.

Realmente há dias em que dá vontade de jogar tudo fora (quando tentamos, tentamos e nada), mas como o amigo JCesar disse qual seria a graça se tudo que fizéssemos funcionasse de primeira, não teria graça nenhuma.

Agora a glória é quando conseguimos,apesar de levar uma surra, conseguir consertar, isto sim é uma grande satisfação.

Portanto caro Bob-Marelli, cabeça fria (apesar de ser difícil) e siga em frente que uma hora o dito cujo funciona !!!

Abraços

Frase que o Bill Gates sempre diz :

O windows é perfeito, os usuários é que são humanos!!!

O Windows é perfeitamente seguro, desde que o computador esteja desligado…

O windows não dá pau, seu computador é que não presta!! (mesmo assim, quem dá pau é árvore)

O windows possui falhas, mas elas não afetam seu funcionamento. (Os hackers agradecem!)

Piadas à parte, acho que nunca vão fazer o computador ou sistema operacional perfeito, pois assim não haveria porque desenvolver novas tecnologias para vender pra gente!!!

É por isso que eu sempre fui a favor da macromedia e do Linux. Os programas da macromedia são muito mais eficientes e so travam quando o windows quer agir neles.
O linux é uma espécie de windows, so que de outra empesa, porém, usa-lo não é nada facil, pois requer do usuario um conhecimento de programação para poder usa-lo. Mais depois disso, tudo fica melhor. Vale realçar que um computador bom sempre sera bem vindo também.

Abraços

Bruno__

Eu adoro, amo trabalhar com computação, além de manutenção e vendas de micro, também sou desenhista cadista e faço home pages de vez em quando, e pra falar a verdade não sei o que seria de mim sem o “bendito”, …

Que máquinas vocês estão usando?

A minha é:

Monitor Samsumg 17"
Placa Mãe Soyo Dragon Ultra Platinum Edition KT400
Processador Atlhon XP 2200+
Vga G-force FX 5200 de 128 MB
Fax USR 56 Kbps (tentei por banda larga, mais eu acho que moro na roça)
256 MB DDR 333
HD de 80 GB
Gravadora 52x
DVD Rom 16x

Abraços a todos.

E viva a informática!!! :? :? :?

Pô ai vc me arrebenta, com um lança-míssil destes e ainda reclama, pior é o meu que é um duron de 900 mhz todo on board.

Uai sô… eu te vendo financiado em até 25 x sem entrada. Rsrsrsrs :wink:

Já que vc perguntou…

P4 2.8Mhz
512Mb
HD 80Gb
placa de vídeo ATI Radeon 128Mb
placa de captura Pixel View
monitor Logitec 14" LCD
conexão ADSL 47 Mbps (real 2,5 Mbps)

Sóooo, eu chega lá um dia, valeu Nakata… :roll: 8O

Realmente, o que seria da nós sem o computador? Sem ele a gente num poderia agora por exemplo tá discutindo esse assunto aki no site…
Trabalho com computação e adoro, não consigo ficar sem…
:smiley:

vo posta meu pc tbm
athlon 2600+
placa mae asus a7v8x-x
placa de video gforce fx 5200 128 mb
memria 512
hd 80 gb
monitor 17" tela plana
mouse optico 800 dpi leadership
teclado office clone
caixas de som subwoofer 4.1 1200 pmpo
combo lg
e acho q eh só
ops… eskeci atualmente to com speedy 600 tbm

vlw

Olha as minhas tranqueiras ai, uma pra uso pessoal e outra para tocar mp3 em festinha de amigos.

1- Pentium III 900 mhz
256 de ram
Video Geforce II MX 400
Placa de Som Cristal
Monitor Philips 17 pol.
Net Super 256

2- Pentium II 333 mhz
128 de ram
Video Geforce II MX 400
Placa de Som Creative AWE64
Monitor Waitec 9 pol.


Raquete: Classica Friendship 729 off
Borrachas; Forhand: Friendship 729 40H
Backhand: Sriver EL

[quote=“mudaum”:ewty3qu1]vo posta meu pc tbm
athlon 2600+
placa mae asus a7v8x-x
placa de video gforce fx 5200 128 mb
memria 512
hd 80 gb
monitor 17" tela plana
mouse optico 800 dpi leadership
teclado office clone
caixas de som subwoofer 4.1 1200 pmpo
combo lg
e acho q eh só
ops… eskeci atualmente to com speedy 600 tbm

vlw[/quote]

Ai mudaum é a mesma placa de video que eu uso cá pra nós essa FX 5200 de 128 é showww!! né não!

Meu micro é :

Tenho um CP 500 com impressora matricial. Será que ele suporta o Windows XP ?

Pretendo comprar um MSX … O windows vai aguentar ?

Onde foi mesmo que eu guardei o TK 82c ?

O Linux veio pra competir com o Windows: Qual deles será o pior ?

PIOR É QUANDO VC TREINA O DIA TODO E DEPOIS VAI E PERDE UM CAMPEONATO PARA UM PANGARÉ

Isso é verdade michel…
o meu é um 486…com 16 de ram…windows 3.1…placa de rede horse board 0,0002kbs…e nossa boa e velha vó force 0. 0,2 mb…sera q meu pc aguenta uma Gf Ti 228?

Hei Abc, o CP 500 foi meu primeiro contato com o mundo da informática, aliás nem foi o CP 500, na verdade foi um CP 300, o MSX foi meu terceiro contato, que máquina boa, eu fazia autos desenhos via código (tudo redondinho), será que dá pra jogar um CS neles?

mmx 200

naum tem preço…
:roll: :cry:

[quote=“mudaum”:2hgz7fkz]vo posta meu pc tbm
athlon 2600+
placa mae asus a7v8x-x
placa de video gforce fx 5200 128 mb
memria 512
hd 80 gb
monitor 17" tela plana
mouse optico 800 dpi leadership
teclado office clone
caixas de som subwoofer 4.1 1200 pmpo
combo lg
e acho q eh só
ops… eskeci atualmente to com speedy 600 tbm

vlw[/quote]

Caracas, meu !!! o meu micro é exatamente igual ao seu… ehhe.e. bacana !