Da pra participar ???

Galera eu jogo Tenis de mesa a algum tempo ja mais nunca me interessei muito por campeonatos e coisas do tipo… pois nunca joguei muito com efeito comecei a pouco tempo a usar uma raquete DHS assiti alguns videos e raramente alguem ganha de mim por aki… mais nao tenho certeza se jogo bem ou se nao tenho bons adversarios… gostaria de saber se eu colocasse um video meu jogando contra esse meu amigo aki voces poderiam dar opnioes de que raquete eu poderia usar pra melhorar meu jogo e se é possivel entrar em campeonatos e coisas do tipo…

valeu galera

Um video seu seria interessante, podemos te ajudar melhor tendo algo assim, mas além disso vc deveria procurar um clube de tenis de mesa se quer jogar mais seriamente. Em SP tem muitos, basta dar uma procurada.

[quote=“Bucleta”:378aq457]Galera eu jogo Tenis de mesa a algum tempo ja mais nunca me interessei muito por campeonatos e coisas do tipo… pois nunca joguei muito com efeito comecei a pouco tempo a usar uma raquete DHS assiti alguns videos e raramente alguem ganha de mim por aki… mais nao tenho certeza se jogo bem ou se nao tenho bons adversarios… gostaria de saber se eu colocasse um video meu jogando contra esse meu amigo aki voces poderiam dar opnioes de que raquete eu poderia usar pra melhorar meu jogo e se é possivel entrar em campeonatos e coisas do tipo…

valeu galera[/quote]

Realmente seria interessante se colocasse o vídeo para que pudessemos ver, e assim avaliar seu jogo.