[quote=“panga sbc” post=102455]
Nem os melhores atletas do Brasil (tirando uma pequena minoria) vivem só da pratica do esporte,a maioria precisa dar varias horas de treino,além de treinar pra conseguir sobreviver.E ficar rico pode esquecer kkkkkk
falo,abraço :evil:[/quote]
Exatamente, é isso que eu sei sobre o TM !!! Só uma minoria, consegue viver apenas de TM, seja como atleta, seja como tecnico. E, em nenhum dos casos, vc vai ficar rico aqui no Brasil e, provavelmente, fora do Brasil, só os melhores de todos os tempos, tenham conseguido um bom dinheiro. Pode ser q o Waldner seja “rico”, mas nao é um “ricao”, nao deve chegar nem perto de varios jogadores brasileiros q já pararam [e que nao gastaram todo o dinheiro com farras, é claro], como Ronaldo, Roberto Carlos, Zico, Rai e por ai vai.
Pra ficar rico, acho q só no Futebol, Tenis, NBA, Golf, Beisebol, Boxe, Formula 1 e Futebol Americano [dos que eu me lembro de “cara”], isso se vc for um cara de muito destaque pra ganhar um salario muito bom.
Provavelmente, o Timo Boll, acho q o jogador que mais deve ganhar dinheiro no TM atualmente, nao ganhe nem 100.000 dolares/mes. Enquanto isso tem varios jogadores que ganham isso ou bem mais, como o Cristiano Ronaldo, que ganha 1.000.000/semana, só que ele tb é um dos mais bem pagos do mundo. Mas se vc pegar times importantes do Brasil, vc vai ver que jogadores com um certo destaque, já ganham na faixa de 500.000 reais [cerca de 200.000 dolares]/mes ou mais, isso dentro do Brasil. Fora daqui, os salarios normalmente sao bem maiores pra jogadores com destaque em grandes clubes ou clubes com $$$, que ainda nao sao grandes clubes.
MAS isso é pq o TM nao é entendido pela maioria da populacao, pq se fosse seria igual na China, onde está entre os esportes mais importantes do pais. O problema é que lá ninguem ganha muito por ser atleta, consegue viver melhor q a maior parte da populacao, mas tb nao fica “rico”.
Pra mim, é o melhor esporte do mundo !