:D Nittaku Hammond:D

Olá galera do Tênis de Mesa!!!:smiley:

Estou bastante satidfeito com a nova fase do site MESATENISTANET, já que agora o Mazinho está vendendo materiais da NITTAKU e da DHS.
Porém como não sou muito “rodado” em experimentar materiais resolvi pedir o auxílio de vocês:

• Estoy querendo adquirir uma Nittaku Hammond…
    O que vocês me dizem dessa borracha???
    Quais suas particularidades em relação à efeito, velocidade e controle???
    Ela é uma borracha de esponja macia ou dura como as chinesas???
    Há algum top player que a utilize???

• Montei uma raquete alternativa à que eu jogo atualmente e, que está na minha assinatura.
    Comprei uma madeira KWS Skill(OFF -) e nela coloquei uma DHS G - 666 no fore e estou querendo experimentar algumas borrachas no back. Gosto de borrachas macias no backhand; borrachas que me dêem bastante sensibilidade e controle para o meu RPB… Estou pensando em utilizar essa HAMMOND e gostaria da opinião de vocês!!! Sei que ela é mais veloz, mas estou pensando em tentar assim mesmo, o que vocês acham, hein!!!

Obrigado a todos que responderem e ajudarem com suas observações, falou!!!

Um abraço,

Thunder_Ball. :smiley:

Eu tb to interessado em uma Hammond, só que é o Pro Alpha. Me parece que tem mais efeito e controle.

Dura como as chinesas nao é concerteza se for dura eh no max uma bryce assim… Wang Liqin parece que tah usando no back soh que ah pro alpha…

EU SEI QUE QUEM USA UMA DESSAS BORRACHAS É O BRUNO OMIZU,ME FALARAM QUE ELA É UMA BRICE DA NITTAKU

Eu já usei uma Hammond Pro Alpha, muito boa de velocidade e de efeito, porém não é tão macia mais está longe de ser classificada como dura, agora com certeza, muito pesada.

Eu usava no back, muito boa no fore eu tentei mais não gostei.

Abraços,

Bob

8O
Fala Bob!
C tá parecendo ator de teatro que encena vários personagens na mesma peça. Toda hora trocando de roupa.
Vc não para com material mesmo em velho???

:smiley: Com relação à Hammond (pro alpha), eu estou usando esta borracha agora (como caneteiro) e acho fenomenal. Na verdade treinei pouco com ela, pois desde o início do ano estou parado devido a uma lesão no dedo indicador e no epicôndio. Não aguento mais ficar sem jogar. Mas durante o tempo que usei a borracha eu adorei.

[]'s a todos. :wink:

[quote=“Cordis”:39dnif1h]8O
Fala Bob!

“devido a uma lesão no dedo indicador e no epicôndio.”

[]'s a todos. :wink: [/quote]

Poxa ::aplausos:: tu tá parecendo jogador de futebol, como é mesmo o nome desse baguio EPIC, :lol: rapaz eu acho que esses dias cheguei tarde em casa e minha mulher deu um beslicão nesse negócio, ::assobio:: onde é mesmo que fica. rsrsrs ::perfeito::

brincadeirinha heim ::aplausos:: ::aplausos:: do torcendo que vc melhore rápido.

Abraços,

Bob

ow bob kde na sua assinatura akela parte q fla sobre o material estar definido e vc não mudar mais :?: eahuehuehae

PS: tirei o dia pra pegar no pé do pessoal do forum :stuck_out_tongue:

[quote=“mola_samas”:2ng3553c]ow bob kde na sua assinatura akela parte q fla sobre o material estar definido e vc não mudar mais :?: eahuehuehae

PS: tirei o dia pra pegar no pé do pessoal do forum :stuck_out_tongue: [/quote]

::chorando:: Poxa mola, mais tb vc repara heim :!: vou falar só para vc tava pensando em tentar uma Hurricane II de novo só que 1.8.

Abraços,

Bob

A hammond eh uma borracha muito macia e faz muito barulho tambem qdo colada com as colas flash glue ou outras colas rapidas.
O ideal eh que vc use uma raquete dura ou carbonada.