Czech open 2012

Bom, vamos discutir aqui sobre esse mais essa etapa de Pro tour que esta rolando na República Tcheca.
Desta vez com brasileiros na disputa. Cazuo, Tsuboi e Thiago ja nas disputas eliminatórias

PS: Vai que rola outra coxinha né…

Como diz um amigo meu: “marandrón” hahahahahahhahahah.
Muito obrigado Fábio!

Abraços!!!

Uma dos fatos que me chama atencao e quantidade de caneteiros que estao disputando… caneteiro japones so o Cazuo
Somos uma especie em estincao…

AIlton Pereira - caneteiro ate o fim :evil:

tabua de bater carne = XIOM RSM ATHENA PLATINUM ESPECIAL + borracha Donic S2
opcao AVALOX P 700 + FRIENDSHIP 802-40 (atormentando minha vida)

A competição não esta tão forte,temos reais chance de avançar,ainda mais elo Cazuo estar em uma ótima fase.

Porque será que a nossa dupla é Cazuo e Thiago,geralmente não é Thiago e Tsuboi??O Tsuboi esta vindo de contusões ou alguma coisa parecida???

falo,abraço :evil:

Cabei de acordar e ve no site da ittf que a dupla brasileira estreiou dando 3 a 0!

MATSUMOTO Cazuo BRA/MONTEIRO Thiago BRA 3 x 0 BAI He ^ SVK/KOBES Kristian SVK

e hj ainda tem o jogo deles no individual!

KARLSSON Mattias SWE x MATSUMOTO Cazuo BRA

VRABLIK Jiri CZE x TSUBOI Gustavo BRA

MONTEIRO Thiago BRA x BENES Michal CZE

Karlsson 11 x 7 Cazuo 1 º set

Karlsson 10 x 12 Cazuo 2 º set

Que virada do Cazuo,depois de esta perdendo por 10 a 5 no set virou !

Karlsson 5 x 11 Cazuo 3 º set

Set facil para o Cazuo! 2 a 1 pro brasieiro

Como previsto todos os brasileiros passaram,nas duplas também, Cazuo e Thiago passaram com uma certa tranquilidade.
Agora,quem tem o caminho mais fácil é o Cazuo que pega o Cedric Nuytinck da Bélgica,por outro lado,o Tsuboi e o Thiago pegam suscetivamente o Takakiwa e o Kazuhiro Chan,ambos japoneses.

Boa sorte pra eles!!!

falo,abraço :evil:

PQP!!!

O Cazuo perdeu pro Kuzmir 4x3 - 12x10 no ultimo :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: .Mas esse resultado apesar de negativo,mostra que o Cazuo não esta nada longe assim dos Europeus considerados mais fracos,na minha opinião,dos brasileiros o Cazuo é o que mais tem chance de surpreender.

Já na dupla Thiago e Cazuo,perderam na Semi pra dupla Sul Coreana por 4x1 (sendo que ganharam o primeiro set 11x9) também achei um excelente resultado.

Parabéns para os Brazucas,representaram bem nesse aberto.

falo,abraço :evil:

[quote=“panga sbc” post=97933]PQP!!!

O Cazuo perdeu pro Kuzmir 4x3 - 12x10 no ultimo :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: .Mas esse resultado apesar de negativo,mostra que o Cazuo não esta nada longe assim dos Europeus considerados mais fracos,na minha opinião,dos brasileiros o Cazuo é o que mais tem chance de surpreender.

Já na dupla Thiago e Cazuo,perderam na Semi pra dupla Sul Coreana por 4x1 (sendo que ganharam o primeiro set 11x9) também achei um excelente resultado.

Parabéns para os Brazucas,representaram bem nesse aberto.

falo,abraço :evil:[/quote]

Cazuo perdeu de 4x3 para o Fedor Kuzmin da Russia ? :blink:

[quote=“Adriano_Neves” post=97934][quote=“panga sbc” post=97933]PQP!!!

O Cazuo perdeu pro Kuzmir 4x3 - 12x10 no ultimo :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: .Mas esse resultado apesar de negativo,mostra que o Cazuo não esta nada longe assim dos Europeus considerados mais fracos,na minha opinião,dos brasileiros o Cazuo é o que mais tem chance de surpreender.

Já na dupla Thiago e Cazuo,perderam na Semi pra dupla Sul Coreana por 4x1 (sendo que ganharam o primeiro set 11x9) também achei um excelente resultado.

Parabéns para os Brazucas,representaram bem nesse aberto.

falo,abraço :evil:[/quote]

Cazuo perdeu de 4x3 para o Fedor Kuzmin da Russia ? :blink:[/quote]

Esse mesmo…eu que escrevi errado “Kuzmir” :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falo,abraço :evil:

[quote=“panga sbc” post=97935][quote=“Adriano_Neves” post=97934][quote=“panga sbc” post=97933]PQP!!!

O Cazuo perdeu pro Kuzmir 4x3 - 12x10 no ultimo :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: .Mas esse resultado apesar de negativo,mostra que o Cazuo não esta nada longe assim dos Europeus considerados mais fracos,na minha opinião,dos brasileiros o Cazuo é o que mais tem chance de surpreender.

Já na dupla Thiago e Cazuo,perderam na Semi pra dupla Sul Coreana por 4x1 (sendo que ganharam o primeiro set 11x9) também achei um excelente resultado.

Parabéns para os Brazucas,representaram bem nesse aberto.

falo,abraço :evil:[/quote]

Cazuo perdeu de 4x3 para o Fedor Kuzmin da Russia ? :blink:[/quote]

Esse mesmo…eu que escrevi errado “Kuzmir” :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falo,abraço :evil:[/quote]

Putz !!!

Mesmo sendo uma derrota, é um grande feito, uns 3 anos atras, o Fedor conseguiu ganhar até um Pro-Tour desse nivel do torneio da Republica Tcheca de hj. Depois ele começou a ficar sumido, mas ainda é um dos melhores da Russia. Acho até q estava nas Olimpiadas de Londres pela equipe russa nao?

o christian suss foi campeao no individual… falando dele, alguem sabe o pq dele ter ficado tanto tempo sumido? Nao participou de varios pro tours, nao jogou pela alemanha, nao vi noticias nem jogos dele… nem pelo clube dele.

Eu acredito que tenha sido motivo técnico mesmo. Foi deixado de reserva pelos técnicos tanto do Borussia Dusseldorf quanto da seleção alemã.
E se já não bastasse a questão técnica, já ouvi do próprio Danny Heister (via reportagem / vídeo, obviamente) que o cara é um tanto estúpido de se tratar. Aí fica mais difícil.

Abraços!!!

Pelo que vi aqui, nao foi só o Cazuo que teve um bom desempenho se tratanto de jogo duro contra jogadores mais fortes que o padrão da Améria do Sul, Tsuboi tambem foi 4x3 com 11x9 no ultimo set contra o japonês Taku Takakiwa