Cypress-s + Tenergy 64

Bom dia;

Bom pessoal, adiquiri a pouco tempo este material (Cypress-s + Tenergy 64), gostaria de saber se é uma boa combinação, tenho um estilo ofensivo, mas gostaria de controle, pois jogo mais sobre a mesa. E outra coisa, gostei muito da madeira, voces acham que a Cypress-s ainda é uma madeira para se competir? Vale realmente a pena? Pois ela nao é barata… folha unica 10 mm hinoki. No momento ainda estou com uma borracha Bryce Speed FX, nao gostei muito, mas logo estarei com a minha tenergy 64. Preciso da opiniao de voces, Abracos!

Eu to usando umas cypress Alpha ( um pouco mais dura que a S) + T64 , no começo foi estranho acostumar pq a tenergy é meio diferente das outras borrachas, mas agora com uns 2 3 meses usando eu achei boa a combinaçao n falta velocidade nem controle. Se faltar velocidade pra voce compre uma de 10mm de Hinoki. eu usava bryce speed + carbonada tambem n gostei da bryce speed acho que falta algo nela (n sei se derrepente era a madeira), NMO tenergy é melhor que a BSFX pra spin, e velocidade nem vejo tanta diferença assim.

Como voce disse que joga em cima da mesa dizem que a T05 é melhor. (nao sei se é mesmo) Eu jogo ofensivo a media distancia as vezes curta.
Acho que só vo muda esse conjunto quando virar classineta ou comprar uma Hasha Special 8)

A Cypress S que vende por aqui (se compro direto na bty) eh 9mm que eu saiba soh tem na Koreia a de 10mm. Ou essa é Cypress Max / Kim Taek Soo (10,3mm) ou é uma Cypress S mutante ou voce se confundiu xD

Boa noite, Corvo!
Também sou caneteiro japonês e utilizo também uma CYPRESS S 9 mm + TENERGY 64.
Gosto imensamente do conjunto, pois me possibilita jogar à base de 3a ( drive ) à média distância da mesa. É um conjunto um tanto veloz, com muito spin, e é claro com um controle um pouco comprometido.
Antes de adquirir a Cypress S eu utilizava uma TSP de Hinoki tb de 9 mm. É uma diferença estúpida à favor da Cypress, pois por ser uma quadrada um pouco mais “rechonchuda” nas bordas, ganhei muito nos movimentos no backside da mesa, ou seja, melhorou meu controle e muito, mas muito o meu shoto, inclusive tornando-o um pouco mais ofensivo.
Portanto é uma maderia espetacular, rápida e que facilita um pouco mais ( que as outras quadradas ) os movimento de shoto e backhand. É claro que se vc quiser mais velocidade ainda vc tem que migrar para a Hasha Especial ou a Cypress MAX ou a Nittaku A.
Quanto à Tenergy 64, a borracha é um show à parte, facilitando em muito o jogo ofensivo à base de drive / loops.
Na próxima troca de borracha, vou experimentar a T 05, para decidir qual a que se adapta ao meu estilo de jogo, mas tenho certeza que tão cedo sairei da família TENERGY.
Grande Abraço!

Obrigado pelas explicacoes, foram de grande ajuda.
Voces poderiam me indicar um lugar de confianca para compra de borrachas, com frete barato hehehe
uma ternergy aqui em Joinville/SC estou pagando R$150 reais… acho que tem bem mais barato por ae.

Se alguem puder me indicar um local…

Abracos.