Boa noite, Corvo!
Também sou caneteiro japonês e utilizo também uma CYPRESS S 9 mm + TENERGY 64.
Gosto imensamente do conjunto, pois me possibilita jogar à base de 3a ( drive ) à média distância da mesa. É um conjunto um tanto veloz, com muito spin, e é claro com um controle um pouco comprometido.
Antes de adquirir a Cypress S eu utilizava uma TSP de Hinoki tb de 9 mm. É uma diferença estúpida à favor da Cypress, pois por ser uma quadrada um pouco mais “rechonchuda” nas bordas, ganhei muito nos movimentos no backside da mesa, ou seja, melhorou meu controle e muito, mas muito o meu shoto, inclusive tornando-o um pouco mais ofensivo.
Portanto é uma maderia espetacular, rápida e que facilita um pouco mais ( que as outras quadradas ) os movimento de shoto e backhand. É claro que se vc quiser mais velocidade ainda vc tem que migrar para a Hasha Especial ou a Cypress MAX ou a Nittaku A.
Quanto à Tenergy 64, a borracha é um show à parte, facilitando em muito o jogo ofensivo à base de drive / loops.
Na próxima troca de borracha, vou experimentar a T 05, para decidir qual a que se adapta ao meu estilo de jogo, mas tenho certeza que tão cedo sairei da família TENERGY.
Grande Abraço!