CYPRESS OU CYPRESS SPECIAL?

Voçes poderiam me explicar qual a diferença entre as duas cypress, pretendo comprar uma special, mais não sei se vale a pena a diferença de preço entre elas.

CYPRESS - R$ 274,00
CYPRESS SPECIAL - R$ 478,00

eu num sei a diferença mas com 470,00 , eu comprava uma kim taek soo, que semdúvida é uma das melhores raquetes para caneteiro, se não a melhor

depende de cada pessoa…tem pessoas q naum saum capazes de manejar a kim taek por causa do seu peso extra, ou as vezes naum conseguem render seu maximo por causa q o peso atrapalha…tem pessoas q naum conseguem render o seu maixmo pq naum conseguem controlar a velocidade extra da kim taek…

se for um jogador com porte fisico franzino e q goste de jogar num ritmo rapido e c/ mov. rapidos em cima da mesa sem se importar mto em dar drives hiper pesados, eh obvio q eh melhor ele jogar c/ uma cypress special…

mano se é loco 400 conto em uma raquete… tem ouro tbm ou joga sozinha.

Acho q a KWS nao deixa nada a desejar e é muito mais barato
com esse valor vc consegue montar umas duas ou até 3 raquetes…

mas cada um cada um se é o q vc quer vai lá bom investimento.

[]´s
thiago

se eu fosse caneta eu usaria cypress special ou nittaku
tem uma da yasaka q eh similar a kim taek, a HASHA…assim como a kim taek ela pula mais e eh mais pesada q a cypress special…

Kyo qual madeira nittaku?

Mas alguém poderia responder a diferença da Cypress para a
Cyprees Special. A Cypress eu já usei e é muito boa mais a Cypress Special eu nunca vi.

Deve ser a Nittaku A, que dizem ser a melhor madeira para caneteiros.

Falou,
MTN

[quote=“brunno”:2552uc3a]Mas alguém poderia responder a diferença da Cypress para a
Cyprees Special. A Cypress eu já usei e é muito boa mais a Cypress Special eu nunca vi.[/quote]
A diferença entre as 2 está na madeira, ou seja, a Special é mais sólida por ser retirada de uma árvore que sofreu mais intempéries e ainda ter espessura de 10~11 mm. A Cypress normal tem cerca de 8~9 mm.

A Cypress é engraçada…ela deve ter umas 5 variações…
Cypress A
Cypress B

상 품 명 : 싸이프레스-B(CYPRESS-B)
가 격 : 58,000 원
적 립 금 : 870 원
목판 두께 : 10.0mm
싸이즈 : 163 * 135 mm
그립싸이즈 : 92 * 20 mm

Cypress S

95,000 원
적 립 금 : 1,425 원
사이즈 : 163 * 135 mm
그립사이즈 : 92 * 20 mm
전형 : 드라이브
두께 : 10.0 - 10.5 mm

Cypress P

상 품 명 : 싸이프레스-P(CYPRESS-P)
가 격 : 50,000 원
적 립 금 : 750 원
사이즈 : 163 * 135 mm
그립사이즈 : 92 * 20 mm
전형 : 드라이브전형