Cypress Max Vs Nittaku A

Qual a melhor raquete Cypress Max ou Nittaku A?

Cara , depende do que você quer . Velocidade ou controle . Eu axo que são bem equiparadas . Mas axo que em custo benefício a Cypress é melhor .

Abraço .

Concord com o Lucas.
Eu tenho uma Nittaku A que foi comprada nova e já bati bola com a Cypress Max do Bob Marelli aqui do site.A Cypress Max tem 10mm e a Nittaku tem 9. Isso faz a Max mais rápida e mais firme (vibra menos). Mas, a Nittaku tem mais controle. Outra diferença boba, mas que interfere no seu jogo é o tamanho da madeira. A Nittaku tem a superfície ligeiramente menor (não dá pra aproveitar a borracha dela nas Butterfly…). Se o preço for parecido, eu acho a Max uma escolha melhor, com certeza.

Eu discordo do Lucas.
Acho que o custo/beneficio da Nittaku é melhor, apesar de eu não gostar tanto da madeira, pelos motivos que o Glauco citou.

A Nittaku entrega uma excelente madeira por 1/2 do preço da Cypress Max. O custo equivale ao benefício.

No caso da Max, o beneficio é “pouco” melhor que o da Nittaku, mas o custo é o dobro.

Abrax

Ah, e eu acho a Max melhor que a Nittaku A.

Cara , falei que a Cypress Max eh melhor que a Nittaku em custo/benefício pois axei que a Nittaku fosse mais cara , mas já que a Cypress eh mais cara , concordo com você .

[quote=“paulones”:2z4mzjzm]Eu discordo do Lucas.
Acho que o custo/beneficio da Nittaku é melhor, apesar de eu não gostar tanto da madeira, pelos motivos que o Glauco citou.

A Nittaku entrega uma excelente madeira por 1/2 do preço da Cypress Max. O custo equivale ao benefício.

No caso da Max, o beneficio é “pouco” melhor que o da Nittaku, mas o custo é o dobro.

Abrax[/quote]

A Nitakku A é a mesma da “Nitakku Excellent A”? Procurei por “Nittaku Tyotokussen A” mas não achei nada a não o próprio temp.mesatenista.net.

Se for o preço não é o dobro. A Nitakku Excellent A encontra por U$139 e a Cypress MAX pr U$155, ambas em sites de venda internacionais. A Excellent A no site do Brasil sai por R$410, que é mais caro ainda.

a cypress max tao pedindo 800 no brasil pelo q me falaram

Randri,

A Nittaku Tyotokusen A e Excelent A são a mesma madeira, atualmente. Não sei onde vc viu, mas na maioria dos sites japoneses a Nittaku custa entre 12-14 mil ienes, enquanto a C.Max está 21.000

Fora do Japão os preços da Nittaku são mais salgados, mesmo. Mas daí a relação custo/beneficio pende para a MAX

Aqui no Brasil vc só viu o preço da Nittaku ??? Então dê uma ligada na BTY e descubra o precinho da CMAX…
Depois vc posta se não equivale ao dobro, mesmo.

Abrax

Cypress Max na Presports tá por 155 dólares e Nittaku A na Iruiru está a 121 dólares (12000 yenes), quase o mesmo preço… eu compraria a Max.
Mas, no Brasil a Nittaku A sai por 410 e a Max por 800… aqui eu compraria a Nittaku .

Glauco, vc bem sabe que se eu quis comprar a Cypress Max, eu tive que ir no único lugar que tinha ela (e ainda tem) a venda, então não adianta colocar preço de pre-sports, pois já tem mais de ano que não chega Cypress Max na pre-sports… :cry:

Isso sem contar da injustiça que você comete quando pega o preço de uma em X e o da outra em Y.

E no único lugar que tem (iruiru) ela está pela bagatela de 20000 yenes que é igual a 201,38 dolares que nesse exato momento está em 2,38 que totaliza R$ 479,28 sem frete e sem imposto. (imposto tem que acender vela) rsrs :smiley: porque se cair já era, vai praticamente no preço da BTY aqui no Brasil.

Nesse mesmo caso citado acima a Nittaku A está em 12000 yenes ora 120,83 dolares que dá R$ 287,57 sem frete mesma coisa…

Acabei de consultar e o dolar nesse momento está em 2,38

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:bp58w8zl]Glauco, vc bem sabe que se eu quis comprar a Cypress Max, eu tive que ir no único lugar que tinha ela (e ainda tem) a venda, então não adianta colocar preço de pre-sports, pois já tem mais de ano que não chega Cypress Max na pre-sports… :cry:

Isso sem contar da injustiça que você comete quando pega o preço de uma em X e o da outra em Y.

E no único lugar que tem (iruiru) ela está pela bagatela de 20000 yenes que é igual a 201,38 dolares que nesse exato momento está em 2,38 que totaliza R$ 479,28 sem frete e sem imposto. (imposto tem que acender vela) rsrs :smiley: porque se cair já era, vai praticamente no preço da BTY aqui no Brasil.

Nesse mesmo caso citado acima a Nittaku A está em 12000 yenes ora 120,83 dolares que dá R$ 287,57 sem frete mesma coisa…

Acabei de consultar e o dolar nesse momento está em 2,38

Abraços,

Bob[/quote]

Realmente eu também não levei em conta que é difícil de encontrar. Parace que só na iruiru mesmo.

Tava procurando no google pra ve se achava em outro lugar e acabei encontrando o link a seguir, onde tem foto de cypress max de tudo que é jeito, além de uma infinidade de outras. O site parece ser de um colecionador, mas não sei o nome. Vale a pena dar uma olhada só por curiosidade (no meu caso só curiosidade mesmo pois jogo clássico).

http://www.ken2studio.com/pic/misc/table-tennis/

Tem em outro site de venda, em taiwan.

Lá tb tem a KTS 2007. O preço é pouca coisa mais caro que presports, mas é mais barato que iruiru, provavelmente.

Quem quiser saber me mande uma MP que eu falo, ok?

Abrax

Bem eu nao concordo que na PS esta ha mais de 1 ano sem a CMAX, pois adquiri a minha em novembro do ano passado.

Quanto ao preço aki no Brasil , é realmente absurdo o que a BTY, faz com a gente, pois estive no intercolonical e eles estavam pedindo a bagatela de R$ 820,00.

Ja bati bola com a nittaku A de uma amigo, excelente madeira, mas ainda sou a CMax.

No Brasil, custo benificio, eu compraria a Nittaku, no exterior, sem duvida alguma a Cmax

abcs

[quote=“Guido”:2yb5cgir]Bem eu nao concordo que na PS esta ha mais de 1 ano sem a CMAX, pois adquiri a minha em novembro do ano passado.

Quanto ao preço aki no Brasil , é realmente absurdo o que a BTY, faz com a gente, pois estive no intercolonical e eles estavam pedindo a bagatela de R$ 820,00.

Ja bati bola com a nittaku A de uma amigo, excelente madeira, mas ainda sou a CMax.

No Brasil, custo benificio, eu compraria a Nittaku, no exterior, sem duvida alguma a Cmax

abcs[/quote]

Isso mesmo a minha devo ter comprado há mais ou menos 10 meses e já não tinha ela na pre, com medo de ficar sem optei pelo imposto rsrsrs

Agora o “mais de um ano” em termos dito, modo de falar, e qualquer um pode dar sorte de entrar no site e ter, porém, acaba rápido demais, acho que deve ter “N’s” que ficam dando F5 no site deles na espera de ve-la e compra-la… :lol:

Abraços,

Bob

cipress

PENHOLD BLADE: Cypress-S

Korean ace Yoo Nam Kyu, 1988 Olympic Gold Medalist has used the Cypress-S to garner many international gold medals. These penhold blades are made from the highest grade of Hinoki wood grown in the Kiso mountains of Japan. Popular for its lightness, soft feel, and power. Exceptional for drives from all distances. Plain wood backside.

Speed: 8.2
Control: 7.0
Feel: Soft
Weight: 85g

US Price: $117.99
CAN Price: $147.49

Smorigo,
essa aí não é a Cypress Max, é a “S”, que é beeem mais barata…(na Presports tem ela por volta de 80 dólares).
Bob,
vc tem razão, tem que dar sorte de achar a Max, mas menos de 4 meses atrás ela estava à venda na Presports por 155 dólares. Então não é um ano. E o pessoal da Presports te manda um email avisando quando ela chegar, já fizeram isso para mim… uai…

[quote=“Glauco3940”:1hz2xj9g]Smorigo,
essa aí não é a Cypress Max, é a “S”, que é beeem mais barata…(na Presports tem ela por volta de 80 dólares).
Bob,
vc tem razão, tem que dar sorte de achar a Max, mas menos de 4 meses atrás ela estava à venda na Presports por 155 dólares. Então não é um ano. E o pessoal da Presports te manda um email avisando quando ela chegar, já fizeram isso para mim… uai…[/quote]

rsrsrs então agora com esse seu toque vai fazer filha de espera…

Abraços,

Bob

8O 8O 8O 8O 8O 8O
No Japão eu consigo comprar esta madeira (Cypress MAX) por cerca de 210 dólares. E ainda posso escolher o peso e granulação.

Pessoal do Hinoki,

Para mim foi novidade, nao sei para vcs, recebi o ultimo catalogo da Buterfly hoje, e verifiquei que esta em lancamento:

Blade Shake Hand - Senkoh Max - 1 Ply
Class - off - spd- 8.4 - ctrl - 7.0 med feel - handle
preco - U$ 74.99

Blade Shake Hand - Blade Kiso Hinoki 5 - 1 ply
class - off - spd - 7.7 - ctrl - 7.6 - solft feel - handle
preco - U$ 49.99

abracos
smorigo

obs. boa para os fas de hinoki