Custo VS Benefício

Pessoal , na opinião de vocês , qual é a borracha com maior Custo X Benefício para o Forehand e para o Backhand ? E a madeira ( raquete ) com maior C X B ?

na minha opiniao a madeira com maior c x b e a dhs pg7

Sem saber qual seu tipo de jogo fica difícil apontar uma borracha, mas a linha Vega da Xiom e as linhas Bluefire e Acuda da Donic são os melhores custo x beneficio do mercado, na minha opinião, agora é escolher qual se enquadra no seu tipo de jogo.
Eu por exemplo, gosto muito da Bluefire M2 para forehand e a Acuda S2 para o backhand.
Já madeira acho que DHS PG7 e PG8 e as Donic Ovtcharov V1 e V2, espero ter ajudado

Eu citaria a Persson Powerplay como um excelente custo-benefício. Ela é pouca coisa mais cara que a PG7, mas muito mais consistente, na minha opinião. Tem melhor toque, mais controle e velocidade equivalente. Eu digo que é a melhor madeira de 7 folhas que eu já testei, tanto é que eu a uso atualmente.
Quanto as borrachas a Vega Euro é excelente. Dura muito tempo, é macia e serve tanto para iniciantes como para jogadores de maior nível.