[Curiosidade] Qual madeira mais cara?

Pessoal, estou abrindo esse topico pra vcs opinarem em qual madeira (caneta, classineta ou classica), mais caras que existem.

Na minha opinião:

Classica: Nittaku Accoustic US$ 149,90 dólares

Caneta: BTY Kim Taek Soo US$ 229,99 dólares

Classineta: Nittaku Violin US$ 148,90 dólares

Obs: Pra saberem os valores em reais, não basta multiplicar o valor em dolares por R$ 2,40. Tem que acrescentar +/- 60% do valor. Pois eh isso que os revendedores daqui do Brasil fazem normalmente.

Abraços.

Kreanga Carbon

US$ 199,99 no butterflyonline.com

Acho que aqui no Brasil as mais caras são as raquetes caneta da Nittaku vendidas pelo Fran, estão quase 500 reais.

Provavelmente deve ser a Kim Taek Soo, pois no catálogo da BTY que eu tenho ela vale bem mais que as outras, em moeda japonesa.

tbm acho que eh ah kreanga carbon…

Eu acho q é a Butterfly Ryu Seung Min… num e-mail q eu recebi da BTY foi me dito q ela vale por volta de R$ 605 8O Hehehe

Flw abraços.

Kim Taek Soo-21,000 iens no site da bty do japao…

É, realmento a Butterfly Ryu Seung Min e Butterfly Kim Taek Soo são as mais caras. a primeira por ser um lançamento e a segunda por ter sido utilizada pelo campeão olímpico Ryu Seung Min e mais ainda pelo fato de estar em falta a madeira ulitizada para confecção da mesma.

creio eu q classica seja a kreanga e caneta seja sem duvida a kim taek soo valeuuu

Galera… a Kim Taek Soo Saiu de Linha…
“Quanto a Kim Taek Soo, essa raquete saiu fora de linha. Uma outra entrou em seu lugar a Ryu Seung Min. Praticamente é a mesma madeira. É tão boa quanto a Kim Taek Soo.”

E-mail da BTY

Abraços a Todos

Gente nao se esqueçam dos materiais da Andro, que sao muito caros…

Mas de um exemplo…???

Na real, todas as importadas são caras… :roll:

Mas essa Kreanga Carbon estrapola todos valores de um material pra TM.

Tah certo, a Kim Tae Soo deve ser a mais cara jah posto no mercado, mas acho que nada justifica esse absurdo pedido numa Kreanga Carbon.

Grande parte do valor deve ser pelo nome da Butterfly.

pelo jogo ela naum vale isso nem a pau…

mas q ela eh linda niguem pode negar :smiley: … se belza fizesse raquete…

flw

Se a Butterfly patrocinasse o Wang Liqin a madeira com o nome dele iria custar uns 2000 dolares.

Eu acho esses preços um absurdo. Só p/ ter uma idéia, uma raquete da Wilson que o Roger Federer usa (top de linha portanto) custa R$ 400,00 ou até menos se achar na promoção. Com uma corda de alta qualidade não passa de R$ 450,00. Agora vá montar uma top de linha de tênis de mesa, tipo Ryu Seung Ming + Bryce. Quase que dá p/ comprar 2 raquetes de tênis. + uma vez eu pergunto: qual é o esporte da elite msm?

Nakata,

Aqui no Brasil(em uma loja) a raquete do Federer a Wilson N-code está em média 650 reais e uma corda de qualidade(corda sintética) está em torno de 50 reais mas se quiser uma corda de baixa qualidade(nylon) custa em média 80 reais(rolo com 200m equivale a ± 18 encordoamentos).

Não Joo, eu estou falando da Wilson Pro Staff Tour 90, que continua sendo a raquete dele. Só mudaram a pintura e o nome p/ Wilson nCode nSix-One. E aumentaram o preço, lógico.

É isso mesmo, vc joga tenis de quadra?

Eu tento. Mas o meu maior problema atualmente é a falta de tempo.