[Curiosidade] Estatísticas do Fórum

Vejam alguns números do nosso amado (e odiado) ::dicotomia:: Fórum:

Número de Mensagens: 20412
Número de Tópicos: 2605
Média de mensagens postadas por dia: 28,70
Média de tópicos criados por dia: 3,66
Categoria com maior número de mensagens: Geral, com 5819 mensagens;
Categoria com maior número de tópicos: Materiais, com 786 tópicos;
Tamanho da base de dados MySql: 34,53 MB (a base de dados de todo o site passa de 100 MB).
Usuário com maior número de mensagens postadas: o bonitão de camisa azul-marinho ai do lado. ::som::

Abraços,

Mazinho

Tirando o " ::louco:: BONITÃO DA CAMISA AZUL :lingua: " o resto é show de bola… ::aplausos::

Abraços, ::aplausos::

Bob, o único que não esquece que tem que rolar um churrasco com um bate bola, nada de campeonato, somente camiseta de confraternização e duplas (sortedo na hora) para dar tempo de todo mundo jogar. :servo:

[quote=“Mazinho”:12hcvhvm]Usuário com maior número de mensagens postadas: o bonitão de camisa azul-marinho ai do lado. ::som::

Abraços,

Mazinho[/quote]

Cadê? Vc se refere a esse bonequinho amarelo? Mas nem dá p/ ver a camisa dele… :lol:
Agora sério, eu tenho outras curiosidades. Qual o tópico com mais respostas? E qual o mais visitado? Qual tópico com maior número de posts no mesmo dia? (esse eu desconfio que foi no dia da final do mundial 2005). Quem é o usuário de número 666?

[quote=“Mazinho”:21hn646u]Usuário com maior número de mensagens postadas: o bonitão de camisa azul-marinho ai do lado. ::som::

Abraços,

Mazinho[/quote]

Poxa Macho,

Eu sempre pensei q fosse vc, o usuario com maior no. de msg postadas, porem agora fiquei na duvida, pois nao conheco esse outro cara, a quem vc se referiu! :roll:

Um abraco,

Pois é Adriano Neves, vc fica chamando ele de MACHO, olha que ele vai acreditar heim!!! :lol: :wink:

Abraços,

Bob

iii…
chamando de macho…
hahaha, brinkdeira…
mas valew pelas estatisticas, elas apontam, o melhor site de TM do brasil e no mundo…
valew

Soh um detalhe tecnico,

Pra vcs da regiao Sul e Sudeste principalmente:

“Macho” eh giria do meu estado! Qdo vc nao quer chamar o cara pelo nome chama de ‘macho’, nao tem nada a ver com o sentido ‘sexual’ da coisa… No caso, eu chamo o Mazinho de macho, pq ele nao gostava muito, entao eu chamava soh pra implicar com ele! :stuck_out_tongue:

  • agora, ele jah se acostumou! :frowning:

Ele prefere ser chamado de ‘cabra’, q eh o equivalente a ‘macho’ no estado dele! :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

Por isso que o Brasil é o melhor país do mundo, consegue reunir entre sua população vários costumes, girias e estilos de fala.
E ainda assim a população consegue viver unida e em paz(maioria).

e que viva o Brasil dos “cabra” e dos “macho”.

No Sul, eles chamam de “mano”, “brother”…

Aqui na Bahia é “meu rei”…rsrrs…“diga ai, meu Rei” (significa: como vai você? ou olá, tudo bem?)

E que vivam as diferenças! Viva o Brasil!

Uai sô! e num é que oceis ta certo!!! aqui é pão de queijo e comida mineira na lata!! :lol: :wink:

aqui em brasilia eh
véio, fala véi

aaeuheahuea
e tem uns loucos que cumprimentam xingando

daew…
Aqui no sul, SC eles chamam muito de velho, cara, mano…
Dae velho, Dae mano, Dae cara…
:lol: …
flw…

Valeu “tomodachi”.
Se pronuncia tomodáti e quer dizer amigo.

E ai no Japão tudo beleza?
Vc já usou sua raquete nova?

Fala Joo. Infelizmente ela continua virgem. :roll:

Onde vc joga?Num clube?

Como eu disse, a minha raquete ainda não sabe o que é um bate-bola justamente pq eu não jogo há quase 1 ano. :cry:

Que pena, eu não consigo ficar uma semana sem dar umas raquetadas(na quadra ou na mesa).