Vejam alguns números do nosso amado (e odiado) ::dicotomia:: Fórum:
Número de Mensagens: 20412 Número de Tópicos: 2605 Média de mensagens postadas por dia: 28,70 Média de tópicos criados por dia: 3,66 Categoria com maior número de mensagens: Geral, com 5819 mensagens; Categoria com maior número de tópicos: Materiais, com 786 tópicos; Tamanho da base de dados MySql: 34,53 MB (a base de dados de todo o site passa de 100 MB). Usuário com maior número de mensagens postadas: o bonitão de camisa azul-marinho ai do lado. ::som::
Tirando o " ::louco:: BONITÃO DA CAMISA AZUL :lingua: " o resto é show de bola… ::aplausos::
Abraços, ::aplausos::
Bob, o único que não esquece que tem que rolar um churrasco com um bate bola, nada de campeonato, somente camiseta de confraternização e duplas (sortedo na hora) para dar tempo de todo mundo jogar. :servo:
[quote=“Mazinho”:12hcvhvm]Usuário com maior número de mensagens postadas: o bonitão de camisa azul-marinho ai do lado. ::som::
Abraços,
Mazinho[/quote]
Cadê? Vc se refere a esse bonequinho amarelo? Mas nem dá p/ ver a camisa dele… :lol:
Agora sério, eu tenho outras curiosidades. Qual o tópico com mais respostas? E qual o mais visitado? Qual tópico com maior número de posts no mesmo dia? (esse eu desconfio que foi no dia da final do mundial 2005). Quem é o usuário de número 666?
[quote=“Mazinho”:21hn646u]Usuário com maior número de mensagens postadas: o bonitão de camisa azul-marinho ai do lado. ::som::
Abraços,
Mazinho[/quote]
Poxa Macho,
Eu sempre pensei q fosse vc, o usuario com maior no. de msg postadas, porem agora fiquei na duvida, pois nao conheco esse outro cara, a quem vc se referiu! :roll:
“Macho” eh giria do meu estado! Qdo vc nao quer chamar o cara pelo nome chama de ‘macho’, nao tem nada a ver com o sentido ‘sexual’ da coisa… No caso, eu chamo o Mazinho de macho, pq ele nao gostava muito, entao eu chamava soh pra implicar com ele!
agora, ele jah se acostumou!
Ele prefere ser chamado de ‘cabra’, q eh o equivalente a ‘macho’ no estado dele!
Por isso que o Brasil é o melhor país do mundo, consegue reunir entre sua população vários costumes, girias e estilos de fala.
E ainda assim a população consegue viver unida e em paz(maioria).