cuidados

ola amigos alguem poderia me ajudar e mem passar informacoes sobre os cuidados que devo ter com a mnha raquete, comprei agora e nao sei o que devo passar ou fazer depois do jogo, se devo colocar alguma protecao ou algo parecido

Bem-vindo!!!
Use a pesquisa do fórum que tu acha com certeza… :wink:

[]´s

Olá caro amigo…

Uma dica é sempre manter a raquete protegida após o jogo, isso pode ser feito com uma capa (corte, semicorte, estojo) apropriada.

Além disso, se você já cola a sua borracha, tem muitas pessoas que dizem para retiar após o treino ou jogo, e outros que não…poucas mudanças na estrutura da borracha mudam.

Nunca a deixe sob o sol, cuidados com excesso de limpeza com água (existem produtos específicos para limpeza), nunca deixe algo em cima da madeira ou borracha.

E por fim…raquete é igual cartão do banco: pessoal e intransferível, ok?!

Um abraço…

Tenho uma dúvida
Além do case, eu tinha o costume de guardar a raquete dentro daquelas embalagens de plastico que normalmente acompanham uma madeira nova. Atualmente uso só o case mesmo
Vcs acham que utilizar apenas o case é suficiente?

depende da borracha, as borrachas novas tensionadas sao mais sensiveis entao eh mais interessante se vc proteger elas tb com akeles adesivos rubber rest

Minha borracha nao é tensionada.
É uma Tackiness Drive e um pino da Nittaku