Cuidados com a Mesa de Tênis de mesa

Boa noite, adquiri recentemente uma mesa de 15 mm em MDP, pelo site do Ricardo Eletro… gostaria de algumas dicas de cuidados para que a mesa esteja sempre em bom estado… o que posso usar para limpar ela? é melhor deixar ela coberta com papelão, com um pano, ou não cobri-la?

sei que este material é bem frágil, até já apareceu um defeito na mesa, parece que estufou um pedaço de madeira… o lugar em que a mesa se encontra é fechado…

E sempre bom deixar a mesa coberta com tecido ou plastico e em hipotese alguma deixar ela molhar muito,a questao da limpeza passe um pano umido quase seco.

Gente. Sou novo no TM eu jogava Ping Pong na escola. Adquiri uma mesa porem nao tenho raquetes boas. Queria alguma combinação boa de madeira e borracha. Nao me importo em gastar, porem que o gasto seja moderado pois tem coisas que sao caríssimas kkkk para todos os gostos e bolsos kkkk porem queria alguma coisa boa e bem avançada que seja rápida. Jogo mais perto da mesa,jogo com muito efeito e corto muito.

Cara já que tu não costuma jogar com material de “tênis de mesa” qualquer coisa vai ser rápida pra ti, mas eu recomendaria algo como uma primorac off- ou petr korbel duas sriver, é um ótimo conjunto pra quem ta começando

Sent from my 2014819 using Tapatalk

[quote=“Yuri09” post=107975]Cara já que tu não costuma jogar com material de “tênis de mesa” qualquer coisa vai ser rápida pra ti, mas eu recomendaria algo como uma primorac off- ou petr korbel duas sriver, é um ótimo conjunto pra quem ta começando

Sent from my 2014819 using Tapatalk[/quote]

Sriver fx ou mark v ta de bom grado,vc tem q comecar pelas borrachas lentas pq vc vai desenvolver os movimentos se pegar logo uma rapida vai fazer meio movimento e adquirir vicios

No seu caso recomendo comprar as raquetes prontas da Donic. Como uma Donic 700

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Voltando ao assunto inicial… Bruno, os cuidados com a tua mesa, são aqueles cuidados básicos com madeira crua (sem revestimento selante). Não deixe molhar, não deixe exposta ao sol, caso aconteça algum incidente, seque-a imediatamente. Cobrir ou nao, acho que vai de cada um, mas se optar por não cobri-la, vai ter que limpar com um pano constantemente e dependendo do tempo que levar para fazer isso vai ter que passar um pano úmido quase seco como disse o Johann. Boa sorte com a tua mesa. Com relato a marca que VC disse que já ficou, se for estufado por causa de algum liquido, de uma lixada só na parte estufada com uma lixa bem fininha, cuidado para não cavar em volta e pode dar um retoque na tinta com uma da mesma cor a base de água.