Crise no mercado financeiro e o TM

Isaovet,

Vc é um grande produtor de artigos para cavalheiros kkkk. Não vou me candidatar pq é decepcionante quando a gatinha me chama de tio :frowning:

E o cachorro, que massa! Rotweiller de porte “muito grande”, não é? Eu tenho um, mas não vou postar a foto pra não desviarmos do assunto(mais ainda!), mas é “mui difici” de encontrar, é a primeira vez que vejo outro igual. Os mais comuns são os de portes médio e grande, eu acho.

Dólar a 2,30 … o pessoal que gosta de comprar eletrônico, artigos de informática e material de TM pode começar a chorar!

“Chorar”? Chorando eu estava quando a cotação atingiu R$ 2,00. :smiley:

Agora estou é rezando e arrancando os cabelos :smiley:

Pelo visto semana que vem já precisarei reajustar preços.

Abraços,

Mazinho

Mazinho…e estou aos prantos…ia comprar um notebook agora em novembro(viva o 13º)…agora…nem sei quando vou comprar…sem contar que ao invés de trocar as duas borrachas…vai ser uma e olhe lá…

Hoje o dólar já bateu os R$ 2,45, o BC interveio e caiu para 2,38, mas agora já está subindo com tudo novamente. A continuar desse jeito, ainda esta semana chegaremos aos R$ 2,80 (quiçá R$ 3,00).

Abraços,

Mazinho

Dolar oscilando:

11:26h - R$ 2,34
11:56h - R$ 2,40
12:26h - R$ 2,37

Ai, ai, ai… :roll:

meu DEUS!!!

ADEUS TENERGY !!!

Sem contar que já estão cortando as linhas de crédito…os bancos já aumentaram os juros para financiamento para carros e tb se não me engano a partir da semana que vem não vão estar mais disponíveis financiamentos de 50X, 60X, 72X, além de mudarem a faixa etária dos carros que podem ser financiados.

É a coisa está começando a ficar feia…
Em contra-partida, bancos do mundo inteiro estão diminuindo os juros!!!

E o Brasil o q será que vai fazer???

Cara, o Dólar caiu no fim do dia para R$ 2,28.
Acho que isso ainda vai oscilar muito essa semana.
Os analistas dizem que no fim do ano o dólar volta a R$ 1,90.
É espera e ver se essa turbulência passa…

Loucura, colegas!

Garanti meus produtos aqui no MESATENISTA e já chagarão amanha
com preço velho!

Quem ainda não comprou… ÚLTIMÍSSIMAS chances!