Crescimento da busca pelo TM pós-Pan

É impressão minha, ou cresceu a procura pelo TM depois do Pan? No clube onde jogo aumentou bastante o número de iniciantes. E me falaram que isso tá acontencendo em vários lugares. Então a atenção da mídia sobre a quebra do recorde de medalhas do Hugo valeu a pena.

Aqui, em Juiz de Fora, ainda não reparei aumento do número de praticantes, mas não duvido q tenha aumentado a procura em outros locais. De toda forma, sente-se, com certeza, em razão de comentários e conversas, uma brisa mais favorável ao esporte, em face da exposição na mídia do Hugo e do TM de modo geral. Tomara que não seja passageira.

Agora é a oportunidade de passar nas escolas realizando demonstrações, bate bola, desafio do saque. Quem em casa não ficou tentado a tentar devolver o saque do Hugo?

Esse semestre estamos tentando agendar visitas em três escolas, acredito que ajudaremos o esporte a crescer se aproveitarmos essa fase.

Onde treino (Vila Ré) também aumentou, cerca de 15 novos praticantes !
Isso é muito bom pro esporte, cabe a nós recebermos bem esse pessoal para que eles não desistam e isso não seja uma febre passageira !

Aqui em Cataguases aumentou também, já tenho três novos atletas treinando e ainda não tive como ir às escolas, mas estou agendando com os professores de Educação Física, e até a procura para patrocínio parece ter ficado mais amigável, acho que finalmente verão o Tênis de Mesa como esporte, ALELUIA!!!

Realmente não podemos perder esta oportunidade de crescimento, e temos que trabalhar duro para trazer mais adeptos para nosso esporte.

Aqui onde trabalho tb aumentou o nº de jogadores de hora de almoço.
Eles chegam comentando: “se viu aquele japonês no Pan?Joga muito!”
Isso é bom, até porque aqui na região o maior problema é a falta de jogadores.

Galera, agora dando um toque importante !
É muito importante que esse pessoal novo seja bem recebido, conscientizem o pessoal dos clubes que mesmo que sejam iniciantes, devem ser bem tratados.
Uma coisa que ajuda muito é que o pessoal que já treina cumprimente os novos atletas em todos os treinos ao chegar e ao ir embora. Além disso, convidem os iniciantes a jogarem, isso demonstra humildade e companheirismo !