Counter-Strike!!!!r0x!

Como estou me enteressando por tenis de mesa so agora…meu hobby anterior (quer dizer atual ainda :) ) e Counter Strike naum sei c ja ouviram falar mas um jogo muito bom…
Faço parte do time de CS da lan house da Monkey Paulista(Soa Paulo)
Quem naum jogou aida aconselho e muito bom!

8)

Bom mesmo eh medal of honor!!! e call of duty!!!

bom mesmo eh Ultima Online
e worms uhuhuhuh.

Ah, bom mesmo eh Enter the Matrix!

curto bastante CS ultimamente to jogando 1.6 online …

Bom mesmo é Need For Speed:Underground e Medal OF Honor: Alied Assault 8)

Cs eh muito bom mas tive que parar de jogar porque estava mto viciado e começou a atrapalhar meu rendimento nos treinamentos…
Aconselho a quem se dedica ao Tm nem se relacionar com Counter Strike, que naum eh uma combinação mto boa naum…
:? :? :? :?

Que nada! Dê uma de camper. Diversão garantida pra você (embora seus camaradas vão ficar meio putos se estiverem jogando com vc)

[quote=“FelipelGandin”:1h5qwu3c]Cs eh muito bom mas tive que parar de jogar porque estava mto viciado e começou a atrapalhar meu rendimento nos treinamentos…
Aconselho a quem se dedica ao Tm nem se relacionar com Counter Strike, que naum eh uma combinação mto boa naum…
:? :? :? :? [/quote]

Hehehehehehehehe
Pior que estou Camperando mesmo…
Estou jogando de vez em quando nas Lan Houses ( antes jogava direto em casa) e estou soh jogando com Sniper.
uaheuhaeuhuaheu
CS eh mto legal!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: